BC Papo de Mãe: "Faça uma análise de você e da sua vida antes e depois a maternidade".

Nossa...queria parabenizar a Marcela, pela criatividade e complexidade na hora de escolher um tema.
E queria pedir desculpas, caso eu fuja muito da ideia dela....





Antes de engravidar a primeira vez, estava numa batalha pessoal pra descobrir meu lugar no mundo, entender quem era eu. Fazia terapia e estava começando a questionar coisas que sempre aceitei sem parar pra pensar...e com esse conhecimento veio uma (falsa) sensação de liberdade...sensação essa que me levou a primeira gravidez...enfim...
Depois de duas gestações, dois partos..acho que mudei completamente. Amadureci muito, me tornei mais paciente, passei a valorizar as coisas certas, passei me esforçar todos os dias para julgar menos e entender mais...estou mais calma e prudente também. Meu filho virou minha prioridade número 1 e por ele posso até deixar coisas que antes eram prioridades absolutas de lado.

Comentários

  1. Oi Mari, obrigada!
    E não fugou não.. Vc escreveu o que sentiu e pronto, é isso!
    E eu, que nem terminei meu post ainda...rs (tamanha a complexidade..hahhaaa...to brincando, falta de tempo mesmo..)
    Parabéns, pelo jeito vc, assim como a grande maioria se tornou um ser muito melhor que antes!

    beijos,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mari, bem assim mesmo tive grandes mudanças e hoje sem sombra de duvida sou uma pessoa melhor.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Mto bom isso neh?
    Ganhamos esses presentes lindos que ainda trazem tanta coisa boa pra vida da gente!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Mari sem sombra de dúvidas eles são nossa maior prioridade tudo pode ficar para depois !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É tão bacana quantia gente para pra analisar e vê o quanto amadureceu né? Eu tbm gostei muito do tema dessa BC, foi bem lá dentro, rs.
    Parabéns pela mudança e por ter se tornado a mãe que é.

    Beijos
    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mari, o que eu vejo é que as mulheres que eu conheço passam a ser melhores depois da maternidade. É hormônio, instinto, mas acima de tudo, amor!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!