Feliz Páscoa (com chá de sumiço)

Passando para desejar uma Feliz Páscoa!
Não sei se perceberam, mas tomei uma cavalar dose de chá de sumiço....não tenho postado, nem comentado, mas tenho lido tudinho, juro...mas não tenho tempo, vontade e nem ânimo de postar ou comentar....


Primeiro veio a semana de provas, e agora vem o feriadão e semana que vem estou indo viajar, ou seja...continuarei sumida por mais uns bons dias. Talvez eu poste fotos da viagem no FB....
Vamos lá...

Uma Páscoa linda, gostosa e cheirosa pra vocês. Que seja fértil às tentantes e repleta de amor as gestantes e mamães!!!

Comentários

  1. Sinto sua falta aqui Mari!
    Feliz páscoa :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz páscoa Mari!
    Aproveite a primeira páscoa ao lado do Ravi gatãããoo!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa sinto sua faltaaa, que Deus te abençoe Feliz Pascoa!!!

    ResponderExcluir
  4. Façam uma ótima viagem, Mari! E não se sinta em dívida com a gente, adoro ler seus posts, mas entendo que as vezes é difícil mesmo! Feliz Páscoa pra ti e sua família!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  5. CLARO que percebemos que você sumiu!!!!!!
    Não nos abandone pra sempre não hein?!!! Boa viajem
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento