Ravi de Férias pt 2

No nosso último sábado em Salvador fomos ao Quartel de Amaralina...gente...que lugar lindo, que vista, que tudo....eu curti a piscina igual criança...já Ravi tava meio reticente quanto a água e curtiu mesmo a vó (minha madrinha não quer ser chamada de vódrasta e sim de vó, então assim será)...


Nesse dia a vó (que tem curso de fotografia e uma câmera profissional) fez um minibook do Ravi....cada foto linda.



E no domingo fomos ao Parque Pituaçu, passear e tirar mais fotos...




Na segunda já em ritmo de volta pra casa, enquanto eu tirava fotos, marido entrou na água com o guri e gente....se eu soubesse que ele ia gostar TANTO tinha aproveitado desde o primeiro dia!





E fim....na terça voltamos pra casa. Com direito a voo atrasadíssimo e turbulência....MUITA turbulência, daquelas que converte até ateu.....

Comentários

  1. Foi um passeio realmente maravilhoso neh??
    As fotos ficaram lindas, só não gostei dessa parte do voo atrasado e turbulência... Jesus !!
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de passei e que sorriso banguela mais gostoso do Ravi!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiii o blog!! Estou seguindo!! Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que delicia de viagem, e a felicidade de vcs é linda de se ver!!

    bjs querida!! Seu bebe é um gatinho!!

    http://erika-giordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que Paraíso é esse...me leva na próxima vez rsrs .
    Saudade sua e Ravi cada dia mais lindo e vc fez lipoaspiração rs tá linda me conta o segredo tó aqui correndo ainda a trás bjs amada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas