Mamãe Cansada

Dois posts numa semana só? Uau!!
Primeiro queria agradecer pelas palavras no outro post, fugir pra Croácia não resolve (mas se eu for, levo a Marina comigo). Já conversei com a minha mãe, mas sempre que precisar vou dar uma reforçada, "meu filho, minhas regras".

Agora, vamos ao post de hoje...
De acordo com pesquisas recentes a velhice começa aos 27 anos e oh é bem que aqui que eu estou, uma senhora de idade.
Além do Ravi, tenho a faculdade de Psicologia, a casa, o marido e agora inventei de vender roupas e havaianas customizadas, ou seja, só paro pra dormir, literalmente já que se eu paro, eu durmo. Deu oito horas já estou bocejando, cochilando pelos cantos, depois que o Ravi dorme então...aí lenhou-se tudo! Ficar acordada tem sido missão difícil. E isso atrapalha outras áreas da vida se é que vocês me entendem.
Hoje, quando Ravi dormiu depois do almoço terminei uma havaiana que eu estava fazendo, li um texto de Psi Social e quando ia lavar a louça, peguei a curva errada e sem querer deitei ao lado do curumim e dormi a tarde todinha.
Não sei se de fato é a velhice ou se já tinha desacostumado a essa coisa de acordar cedo (levando 5:40h), sei que quando chego em casa, só quero dormir....
O jeito é respirar fundo e ir levando até 10/07...aí terei uns 15 dias seguidos pra dormir até o Ravi acordar.

Comentários

  1. Mari, fiquei cansada só de te ler. Como você dá conta disso tudo, muié? Eu por enquanto fico só em casa e ainda assim é pauleira, mal dou conta de varrer a cozinha as vezes pra evitar da Liana comer sujeira.
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei de vc. bjs
    http://vilamamifera.com/noquintal/quem-nao-tem-teto-de-vidro/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!