TAG: Meu Blog e Eu


Segue abaixo as regras desta TAG:

Link de volta a pessoa que te indicou.
Quem me indiciou foi a Naity

Responder as 8 perguntas1 - Porque você criou o blog?Tinha acabado de passar pela perda do Igor e começava a planejar, meio de modo abstrato ainda, as tentativas de um novo bebê e não queria postar no outro blog. Lá faço posts extremamente pessoais e não queria gente "estranha" lendo, mas ao mesmo tempo queria compartilhar minha história com gente nova.

2 - Como você escolheu o nome do blog?Eu passei umas boas horas pensando em um nome que fosse interessante e inédito. Aí pensei que esse lance de tentar, gerar, parir, criar ia ser uma puta viagem, e como o termo não remotava a um blog muito familiar dei uma editada, testei, ninguém nunca tinha usado. Fiquei.

3 - Quando o seu blog foi criado? Dezembro de 2012. 

4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda?Aventuras e Desventuras maternas

5 - Quem fez o layout?A Letícya, mas ele está em processo em de retirada. Já já farei um com a nossa cara.

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?Eu ganhei em sorteio no blog da Carlah. Quis ele bem light, que não doesse os olhos de quem abrisse.

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?Não, já até pensei nisso, mas prefiro que o blog seja pra aliviar a mente e tentar transformá-lo em renda deixaria a coisa mais obrigatória. 

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Escrevam!  Escrevam como se vocês fossem lidas por 1 milhão de pessoas e como se não fossem lidas por ninguém! Não pensem na fama, pensem só em compartilhar experiências e guardas lembranças.

Indicar 8 blogs
Quem gosta de TAG e não foi respondeu a essa, sinta-se indicada!!!!

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas