Como Estamos

1 ano e 7 meses, 86 cm, 10, 500 kg.
Anda, corre, fala, canta, pede, repete, chora e se joga no chão (essa parte não é legal não), imita os animais e avisa quando fez cocô...


Desde que aprendeu a juntas duas palavras se tornou insaciável, é "dá uva" pra cá, "mais suco" pra lá, "dá papa" sempre que ouve barulho de panela, "dá lalanla" depois de comer.
Anda meio Capitão Sujeira e faz um escândalo sem fim pra tomar banho e depois um novo escândalo sem fim pra sair do banho.
Anda hiper observador, mais do que nunca. Presta atenção em tudo como se sua vida dependesse de lembrar de cada detalhe.
Continua super carinhoso e está cada dia mais engraçado.
Acho que por hora é isso

Eu estava na correria, semana de provas, curso de coach, filho pequeno, casa pra cuidar, não estava sendo fácil. Fiz 2 posts no app do blogger um sobre a roséola que o Ravi teve e outro sobre minha vontade de (não) ter mais filhos e olha que legal, eles foram pro limbo. Não apareceram aqui e não estão mais no aplicativo. Entro de férias amanhã e vou tentar resgatá-los.

Comentários

  1. Ownnnn! O miau foi o meu preferido! Meu Deus, como esses monstrinhos crescem rápido, né? Dias longos, anos curtos, é assim. Tomara que você consiga resgatar os posts, e conta pra gente depois sobre o curso de coach Acho que deve ser o máximo!
    Beijos proceis! E boas férias!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii!!!! Morri com esses animaizinhos!!!!
    E esse jeitinho carinhoso, aconchegado no colo?!?! Demais!!

    Deve estar delício demais esse Ravi!!!

    ps.: eu AMO esse hábito deles de observar TUDO e me divirto quando vejo Chinchila reproduzindo umas coisas que a gente nem se dá conta de que tinha feito... ô cabecinha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!