Não é por causa da novela

Desde que começou a reprise de Caminhos das Índias tenho lidado com um novo tipo de gente, gente besta que sabe mais sobre a escolha do nome do meu filho do que eu.
Se você acompanha esse blog desde antes de novembro de 2013 você sabe que foi um gurizinho lindo de cabelos cacheados em um programa de tv que deu a ideia de que Ravi se chamaria Ravi. (Se você não conhece a história clica aqui), mas já que meus parentes e conhecidos em geral não conhecem meu blog, eles não sabem disso.
E aí tem rolado um "Ah foi daí que você tirou esse nome." ou "Tarra¹ vendo a novela ontem e entendi tudo" e coisas do tipo....
APENAS PAREM, SEUS PREGUIÇOSOS DO CARAMBA!!!!
Eu não vi essa novela, eu acompanhava pelo twitter, resumo de jornal e capas de revistas, como acompanho 90% das novelas, quando surgiu o nome do Ravi eu nem lembrava que tinha um personagem do elenco de apoio chamado Ravi. Se fosse pra dar nome de personagem de novela eu daria Giovani (Improta), Raí, Carlos Daniel...sas coisas. Ou melhor, se fosse dar nome de personagem ele seria Sheldon, Chandler, Barney, Sawyer, Horatio....
Ravi significa, o sol que me ilumina e o nome não poderia ter casado melhor. Perdi filho, perdi vó, perdi as forças e a vontade de viver, vivia no escuro e Ravi nasceu tal qual o sol, iluminando a escuridão. E mais, Ravi nasceu às 6:22h, o sol que me ilumina nasceu ao nascer do sol e mais perfeito que isso não dava pra ser. Davi sim, e deu...nasceu empelicado, apgar 9 e 10, parto natural, sem cortes e sem pontos...enfim....
Não foi por causa da novela...não foi!!!


¹Tarra é "estava" em carioquês informal.



Comentários

  1. Agora você imprime este post e distribui pra quem acha que é por causa da novela, rs! eu lembro do post que você explicou o nome Ravi. Lembro que li e achei o nome tão lindo. E agora que você colocou dele ser a luz do sol que chegou pra iluminar a sua vida, awnnn! Coisa mais linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas