Há dois anos

Há dois anos atrás eu não tinha noção da trabalheira que ia ser ter um filho. Eu não tinha dimensão do que era o tal amor materno. Eu usava a expressão "dormi feito um bebê". Eu não me preocupa com facas e tesouras no armário da cozinha. Há dois anos atrás eu dormia quando tinha sono.
Há dois anos atrás minha vida estava escura, eu tinha medo, eu carregava um trauma...e então na manhã daquela terça-feira junto com o sol, nasceu o Sol...
Graças a Deus eu pouco me lembro de como era a vida há dois anos atrás. Eu não sei porque Deus achou que eu seria merecedora de cuidar de uma criatura tão divina quanto é esse rapazinho, educado, inteligente, carinhoso, sorridente, e por isso há dois anos toda gratidão ao divino é pouca...





Comentários

  1. amiga como o tempo passou rápido!!!
    Que Deus continue abençoando a vida do Ravi!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ravi!!! Mtas felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma benção mesmo .. nao imaginamos como é ter um filho, so vivendo.. muito amor ! Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de vídeo!!
    Parabéns, Ravi!! Não conheço nenhuma criança com mais carinha de feliz que vc - que continue assim por muitos e muitos anos!!!

    E parabéns pra mamãe tb!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!