O Pequeno Manipulador

Eu nunca realizei o desmame noturno do Ravi, por um motivo simples: Ele dorme a noite inteira desde muito cedo. O que acontece é que vez ou outra ele acorda as 5h da manhã pra mamar.Como 5:30h eu levanto pra ir pra faculdade, eu nem ligo...
Mas, veio o 2º aniversário e eu comecei a achar que esse mama de 5h da matina era desnecessário conversei com ele antes de colocá-lo pra dormir e ouvi um "Poxa" e sempre que ele pedia eu fazia cafuné e tentava faze-lo voltar a dormir, tinha choro, tinha resmungos, vez outra tinha pirraça, mas no fim o guri voltava a dormir.
5 dias passaram e eu já estava me sentindo vitoriosa!!! Agora faltava pouco pra ele nem pedir mais nada, certo?
ERRADO
Ontem ele pediu goiabinha, eu disse que estava muito cedo, ele pediu suco, insisti que estava na hora de dormir, daí começou um berreiro medonho e eu lá tentando acalmar a fera, que sem vergonha nenhuma na cara concluiu o espetáculo com "mama pode?"...e eu fiz o que? Cedi, óbvio.
Hoje cinco da matina ele pediu água, eu dei daí ele papa, eu disse não, ele pediu uva, outro não e aí guess what?, berros e pirraça antes de pedir mamainho. 
O danadinho pegou que esse choro me comove, e amanhã cedinho começarei a batalha para não cair no golpe do cidadão.
Deus me ajude!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento