O desmame natural

Eu poetizava o tal desmame natural, eu sonhava com uma coisa linda. Nós íamos viver uma coisa bonita e mágica, ia ser natural e mágico...
A verdade sobre o desmame natural é que seu filho um dia não está mamando mais, a não ser quando ele está com sono, ele não vai mamar mais nenhuma vez durante o dia ou depois das refeições ou quando estiver triste, ele só vai mamar pra dormir. E aí a ideia de acostumar a dormir sem o mama vai começando a parecer triste porque quando ele passar a dormir sem o peitito ele não vai mais mamar, ele estará desmamado...
E se até agora foi tudo natural pra ele, pra mim agora está traumático...

Comentários

  1. Puxa vida, Mari. NAtural pra ele a abrupto pra mãe! sabe que eu pensei algumas vezes no desmame, desejanddo muito.... mas agora só de pensar já fico angustiada?! Vai entender. De noite ele ainda mama, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre, na maioria das noites não. Até o mama das 5 da manhã tem sido pulado algumas vezes.
      Eu que tanto desejei esse desmame agora fico aqui com cara de bunda....

      Excluir
  2. O Maricota! O príncipe está crescendo! Força nesse momento de cortar um vínculo tão lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas