Pra eu não esquecer...

Era terça-feira, estava calor e eu levantei às 4 da manhã, bebi água, fiz xixi e sentei na sala, marido levantou logo em seguida e assim que pisou fora do quarto um choro ecoou pela casa.
Eu corri pro quarto e enquanto me deitava ao lado dele, que não é de chorar assim, perguntei o que havia acontecido.
"-Papai e mamãe esqueciu o Jagi." Ele disse ainda choroso.
Primeiro eu ri, confesso, depois expliquei que ninguém tinha esquecido ele e que eu só tinha ido fazer um xixizinho, ele me abraçou forte e manteve os olhos abertos e atentos. Só quando a porta do quarto estava devidamente fechada e o pai deitado é que ele se permitiu dormir, mas sem me soltar, é claro.

Comentários

  1. Owwn, Jagi é FOFO demais!!

    Aqui tem vezes que a Agnes só dorme comigo AND com o Cleber ao lado dela, ela é super grudada em nós dois, é até engraçado, hehe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!