E o nome já escolheu? II A Volta dos que não foram

Caso você seja nova por aqui, recomendo este post só pra aquecer.

Assim que comecei a contar da gravidez, lá pelo 13º semana (e dessa vez nem minha mãe ficou sabendo antes) o que eu mais ouvi foi..."E o nome? Já sabe?"
MANO, NEGUINHO NÃO APRENDE!!!!
"Vai contar o nome ou vai ser aquela palhaçada igual na gravidez do Ravi?"
Advinha só??? Vai ser aquela palhaçada igual na gravidez do Ravi, porque o pai e a mãe são os mesmos palhaços de 3 anos atrás, então infelizmente vocês vão ter que nos engolir e segurar a curiosidade até nascer.
Como na morfológica descobrimos que será uma menina a brincadeira meio que perdeu a graça, afinal qualquer pessoa que me conheça há mais de 3 anos já sabia o nome.
"Ah eu não lembro."
Well...Não há muito a se fazer não é mesmo? Maio já está quase aí....
Ravi foi Milorde por 39 semanas porque Penetra não pode ser Penetra?
O bom é que tem que saiba, mas prefira entrar na nossa. Minha prima chama de Milordia (porque só mesmo a Nathália pra pensar nesse nome!!!!), Ravi chama de Irmã o Jagi, minha avó chama de Bonequinha e assim nós vamos....
Esse lance de nome aí é muito supervalorizado...

Comentários

  1. Rrsrsrs...Pessoal é muito curioso, é que sem um nome fica difícil criticar a escolha, porque né, tem que dar pitaco, e pitaco chato só para variar...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu sei!! Eu sei!! Eu sei!!! hehehe
    Mas não vou contar pra ninguém, pode deixar! ;)

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que hoje em dia eu acho tão estranho as pessoas chamarem um bebê que está dentro da barriga ainda pelo nome. Isso aqui na Gringa é tão incomum, que ninguém aqui espera que os pais contem o nome. Acho muito legal esperar pra contar. Fizemos assim com a Liana e assim faremos na próxima e em todas as outras. É palhaçada nada :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!