Clausura

Sinto cada vez menos vontade de estar em contato social com outros seres humanos.
Andava preocupada já, se era necessidade de trocar os círculos sociais ou coisa do tipo, mas descobri que em 1972 uma pesquisa confirmou que no terceiro trimestre a gestante tende mesmo a ficar mais introvertida.
Tenho optado por não sair de casa se houver a opção de ficar, daí vou pra faculdade e pras consultas e só isso mesmo. Aquela vontade de passear, ir na rua, ver gente...não tá rolando. Sigo abrindo mão de festas, sociais, grupos de whatsapp pra assistir Super Wings, o Show da Luna, algum dos 7 freaking Star Wars ou qualquer filme da Marvel com os meninos, tomando suco e comendo wrap.
Quero ficar quietinha no meu cantinho, em paz com as minhas escolhas,  pensamentos, crenças e paixões. Não estou sabendo lidar com julgamentos, do tipo olha pro curumim e olha pra barriga ou pra ter que ficar escolhendo o que vai dizer pra não causar mal estar.
Fico aqui, na clausura, lendo, estudando, escrevendo, trabalhando e de vez em quando espiando na janela pra ver como é que estão as coisas. Porque eu bem sei que daqui um tempo eu posso querer voltar ao mundo dos humanos...

Comentários

  1. Também fiquei assim na gravidez do Anthony,mas essa vontade de ficar quietinha venho desde o 2º trimestre e não foi mais embora...rsrs. Muita paz e tranquilidade p/vc, ou melhor p/vcs!

    ResponderExcluir
  2. Mari, a melhor coisa viu!!! Porque aqui fora o bicho ta pegando nesse nosso Brasil!
    Eu mesma já me envolvi em mais de cem discussões politicas em menos de uma semana! To podendo com isso nao...

    Espero que esteja bem com vc e penetrinha! Um beijo saudades!

    ResponderExcluir
  3. Mari eu também no final da gestação não queria saber de sair de casa,era muito estressante.As vezes è melhor ficar em casa mesmo!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mari é só uma fase né, logo tudo muda!
    Adorei o seu comentário no meu blog, que venham os bbs, amém viu que venha logo dois rsrsrs
    beijosssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!