Nenhuma gestação é igual a outra...

Marido diz que parecem 3 irmãs


E eu posso provar!!!
Não só as gestações são diferentes como a Mariana é diferente.
Não sei se dá pra ver, mas na primeira foto estou de chapinha e unhas feitas, na segunda descabelada e sem esmalte e na terceira a juba tá in natura, e as unhas...não viam esmalte desde 2015 (fiz a unha na terça).
E não é só isso que mudou, mudaram os medos, as responsabilidades, as amizades, as prioridades.
Nessa gestação tenho enjoos, quase não sinto fome, passo as noites acordadas e os dias com sono, sinto dor na virilha, nas costas, de cabeça, tontura, falta de ar, ando sem disposição pra nada, passo mal com o calorão...e some a isso a faculdade e o filho pequeno. E os hormônios out a control?!

Um causo: 
Comentei com o marido que pretendo virar vegetariana, vou começar fazendo segundas sem carne, depois 21 dias sem carne e daí em diante abolir mesmo os animais da dieta. Ele fez pouco, debochou das minhas razões e eu fiquei MUITO brava e fui argumentar, mas antes que percebesse estava chorando, aí comecei a ficar mais irritada e a chorar e quanto mais eu chorava, mais raiva me dava e mais eu chorava! LOUCURA!



 
Eu sou ando que é só o pó e ainda faltam 12 semanas até a DPP...DOZE SEMANAS!
Não me lembro de ficar assim tão caída, tão cedo. Acho que nas outras gestações eu fui mais "firme" por mais tempo (mentira, não fui, reli uns posts da gravidez do Ravi e vi que estava caída com o mesmo tempo de gravidez). Sei lá...
Sei que oh...acho que definitivamente a gente fecha a fábrica com Penetra, se eu quiser outro curumim correndo pela casa a gente adota que barriga não dou mais conta não.

Comentários

  1. Reta final é assim mesmo Mari...rsrs, desculpa rir, mas é que mal eles nascem nós já esquecemos de tudo. Eu jurava que teria só um, que não tinha gostado de ficar enjoada, e barriguda e inchada, e agora me pego lembrando com saudades e começa nascer no coração um desejo imenso de passar por tudo de novo!
    Coitado dos maridos...é muito hormônio...rsrs
    Muita paciência e força para vocÊ, tá chegando!!!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar isso muitas vz uma gravidez diferente da outra...Eu com 7 meses tava pendido água, cansa muito e ainda sendo estudante, só por Deus!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Reta final è complicado,mais vai passar logo!
    Te achei linda nas três fotos!
    Gravida tem um brilho próprio !!!

    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito diferente, né?!
    Tb tô sentindo isso... Acho que pq cada uma nos muda demais, em tantos contextos e circunstâncias que fica até difícil comparar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento