És um dos deuses mais lindos

Cade meu bebê que estava aqui?
Ravi não usa mais fralda, não mama mais peito, elabora frases super bem, come sozinho, dorme sozinho. E a cereja do bolo, deixou de ser "Jagi" e agora é "Ravi", com direito a um R bem puxado.
E eu fico pensando como o tempo passou rápido!!!
E fico triste pela pressa que tive.
Eu tive pressa de que o primeiro mês passasse logo, eu tive pressa de que ele andasse logo, eu tive pressa...e agora eu vejo que não tem mais volta.
Ele não é mais o Jagi, é o Rrravi, não vai mais dormir no peito e aos poucos será cada vez mais independente...que bom, mas que triste!!!
Como estou prestes a começar tudo de novo, terei mais calma dessa vez.
O primeiro mês é medonho, medonho!!!! Mas é ali que a gente se conhece e eu vou curtir o máximo possível, porque a privação de sono passa e antes que eu perceba estaremos dormindo a noite toda de novo. 
Se você ainda não tem o seu bebê, não tenha pressa. 
Se você está no puerpério, apesar de ser difícil, não tenha pressa.
Essa última inclusive é pra mim....
O tempo passa e a gente nem vê, quando vê...já foi. 

video

Comentários

  1. Ravi lindo!
    Acredita que estou nessa, bebê com 1 ano e 2 meses agora eu aprendei que preciso levar tudo mais leve e não querer apressar nada. Hoje olho meu filho e procuro o bebê que estava ali e deu lugar a um menininho peralta... Que dor no coração mas que alegria ve-lo crescer! Vai entender esse mundo das mães.
    Parabéns pelo filho lindo que você tem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa ambiguidade em relação ao crescimento and independência deles é tão latente né?! Muito verdade...o tempo não passa, voa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!