O Kit Higiene Reciclado

Era uma vez a mãe de um gurizinho que não estava planejando outra gestação para tão cedo, essa mãe se descobriu grávida assim no susto e entre choros, desespero e uma certa rejeição, ela foi se tranquilizando e começando a se concentrar na parte prática, já que o mal feito já estava feito (Se você entendeu eu gosto 50% mais de você do que das outras pessoas)
Motivada por um misto de culpa pelo Ravi não ter tido NADA comprado exclusivamente pra ele, tudo foi herdado do irmão, pelo meu desejo de personalizar cada detalhe para as duas crianças se sentirem donas de tudo e pelo fato de um kit higiene ser caro pra chuchu, decidi que eu mesmo faria o kit.
Ia comprar em mdf cru e usar o curso que fiz pra personalizar do jeitinho que eu queria. Mas o que fazer com o kit azul? Vender talvez? Hummm...ou a gente "recicla". Tira os bichinhos, lixa, pinta de branco e personaliza. Se ficar ruim é só comprar o kit cru e começar de novo, ainda assim vai sair mais em conta que um 0 km.





E não é que deu certo? Kit higiene amarelo, tema fazendinha, feito pela mamãe e que custou apenas R$ 10,40.
Até que agora eu estou me animando, hein. Antes tarde do que nunca, né não?

Comentários

  1. Ficou lindo Mari =), você é porreta mesmo heim?! Psicóloga, mãe, esposa, dona de casa, filha e agora ainda artesã?! Não tenho talento nenhum para artesanato =(!E super te entendo eu ficaria louca se engravidasse agora...rsrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas