Pra eu não esquecer 2

Eu acordei cedo, como sempre e comecei a rotina matinal fazendo o mínimo possível de barulho.
Estava parada próxima a cama penteando os cabelos quando ouvi um "mamãe", eu sorri pra ele e ele me sorriu de volta. Eu disse "bom dia, filho" e ele me respondeu com mais um daqueles sorrisos de derreter o coração e então virou pro lado e voltou a dormir.
Minha rotina diária é cansativa, muito cansativa mesmo, as vezes eu tenho vontade de largar tudo e voltar pra cama, de largar absolutamente tudo e me dedicar ao meu filho exclusivamente 24 horas por dia, são nessas horas que o sorriso dele é tão bem vindo, porque me dá forças de continuar. Um dia por vez, um semestre por vez, uma matéria por vez...

Comentários

  1. nossa amiga, eu não daria conta não! Até pq n tenho condiçoes físicas de ficar sentada numa sala de aula, com filho então a rotina deve ser enlouquecedora!

    ResponderExcluir
  2. Ahh esses sorrisos, a força que nos trazem, o acalento que aquece nosso coração, nada no mundo é mais recompensador do que esse amor, essa troca <3!
    P.S: Troquei o blog de endereço, agora tô aqui: https://vivendonaultimaastronave.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento