O Figura

Antes do post propriamente dito, queria dizer que vocês são foda!! Sou imensamente grata por ter esse espaço pra falar com sinceridade e por ter vocês sempre dispostas a me afofar!!! ❤
Ravi é tipo um personagem de programa de humor, até bordão ele tem.
Ele é um tagarelo. Desde antes de saber falar, já falava muito... Mas agora que forma frases a coisa beira o enlouquecedor...
Ah e ele canta também, sabendo ou não a letra. O que resulta numas versões desengonçadas das músicas...
Algo tipo:
"O sapo não lava o pé, porque fica sujo. Que fedor."
Eu morro!!!!
E tem as pérolas do tipo:
"Mamãe não fala alto, tô vendo desenho fala altinho." ou "Nossa, estou macio." depois de tirar o casaco.
Tem também aquelas que é preciso fazer força pra não dar risada. Como quando após ser convidado a tomar banho respondeu "Que coisa chata, já tomei banho ontem."
Tem os momentos de pura curiosidade:
"Mamãe tem pinto?" ou "Cade o Fred?" (Fred era nosso cachorro que morreu no início de março).
E os momentos em que ele se mostra um verdadeiro mestre em fisiologia humana:
"O xixi sai pelo pinto e o côco sai pela bunda." ou "Minha barriga tá doendo é o papa virando côco.", aliás essa fixação com bosta é muito freudiano...
E tem os momentos em que a curiosidade e a fisiologia se misturam.
"O xixi sai pelo pinto, o côco sai pela bunda, a irmã vai sair por onde?", a irmã eu não sei, mas a mãe saiu pela tangente. Acho muito novinho pra uma explicação sobre parto.
Temos nossos momentos do mais puro xilique sem nenhuma razão aparente (geralmente é sono) mas na maior parte do dia, tem é muita diversão e falação.

Comentários

  1. Que amor!!! acho uma delicia quando começam a falar e falam desenfreadamente, e falam coisas que nunca sabemos de onde eles tiraram!
    Que amor Ravi!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia esse figura!!
    Eu tô amando essa fase tb!!

    Mari, tô meio atrasada mas queria também deixar meu abraço apertado e te dizer que, olha só, já foi quase a semana toda! Logo menos essa segunda passa! ;)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Morri! Minina, aqui eu falo pra Liana que ela saiu pela minha pepeca e que o próximo neném também vai fazer o mesmo trajeto. Ela parece entender. Outro dia ela disse pro pai que o bacon vinha do porco. Ele ficou de cara! Eu que tinha ensinado isso pra ela já! Não escondo nadinha dela, haha!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk,quase morri de rir aqui,que fofura...
    Já imagino o Miguel falando essas doideiras também .
    é cada coisa que ficamos bobas nè ?
    Um Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahahaha que lindo Ravi!
    Se botar ele e a Agnes juntos é papo que não acaba mais.

    Delícia essa fase, né! <3

    ResponderExcluir
  6. Os meus saíram por um buraco na barriga mesmo, então é ate mais fácil de explicar 😂😂
    Até mostrei o corte na visita que recebi no hospital, afinal eu tava com dodoi, rs.
    Crianças são terríveis, engraçadas,amorosas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento