Ensaio Gestante

Vamos parar de falar puerpério rapidinho pra ver minhas fotos? Vamos!!!

Eu fiz as fotos na Praia Vermelha, na Urca aos pés do Pão de Açúcar. Quem fez as fotos foram a Claudia e a Andrezza do Delicadezza Photos (Facebook, Instagram), caso você more em Petrolina ou em Salvador eu super recomendo as duas. Se você mora aqui no Rio, eu recomendo também, só ficar de olho em quando elas vêm... Vale a pena dar uma olhadinha nos perfis e babarem nas fotos, tem ensaios gestante, família e new born.
Isso não é ad, tá? Não ganhei nadinha pra elogiar as moças, a Andrezza eu só conheci no dia das minhas fotos, um amor de pessoa, agora a Claudia é madrasta do marido, minha madrinha de crisma e comadre dos meus pais!

Agora vamos a 10 fotinhos dos meu ensaio!!!











Comentários

  1. Ficaram lindas Mari <3!!! Muito amor transbordando!

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza! Adorei!
    MInha favorita é a da praia, com você segurando Ravi lá no alto e dando um beijinho.
    <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a participação do "Jagi" nas fotos!!! que lindeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, que lindeza! É cada uma mais bonita que a outra. Parabéns! Mas eu tenho uma preferida: você carregando o Ravi e dando bitoquinha nele com o Pão de Acucar no fundo. Ficou sensacional! De babar mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Barrigão linda! Fotos lindas que captaram muito bem esse momento.
    Parabens.
    Bjs

    ResponderExcluir

  6. Mari que linda,adorei suas fotos *--*
    Familia linda <3
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Passando só para mandar um beijinho neste puerpério.
    =)
    (Vi pelo twitter que tá tudo ruim, mas tá tudo bom, como um bom puerpério é...eheheh)

    ResponderExcluir
  8. amigaaaaa eu AMEI suas fotos!!!! lindas, vc ficou linda gravidinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento