Pré-post

Relendo o blog percebi que ainda não dediquei nenhum post ao desenvolvimento da Cecília, o que é muito injusto já que a pituca é de uma fofura!!!!
Mas, antes de fazer um post sobre a pequena, vou fazer um sobre mim já que sou a "dona" da bagaça!

Estou na minha fase lua nova, sabe? Ando introspectiva, sensível, cansada...daí como qualquer coisa me deixa coisada, fico quietinhapra evitar a fadiga.

Mas, nem por isso estou parada. Afinal, navegar é preciso.

Em conjunto com a minha tia, marido e eu iniciamos um negócio de produtos infantis (roupas, sapatos e decorações), temos uma página do Facebook (quiser curtir, fica a vontade), um site e vendemos pelo Mercado Livre, OLX, ELo7, mas principalmente por grupos de Bazar no Facebook (porque aí não tem frete, sabe?). Então vez ou outra estou comprando material ou pintando kits higiene

Estou fazendo um curso de Empreendedorismo pelo SEBRAE, e já tenho 3 cursos profissionalizantes programados ainda esse ano (Educação Perinatal, Psicologia Arquetípica da Gestação e Psicologia Arquetípica do Parto), além da faculdade que eu tardo, mas não falho, antes dos 50 eu me formo.

As quianças tão boa, tão bonitos, tão risonhos...
E eu volto depois pra apresentar a pituca pra vocês.

E como Mulher de Fases que sou, já já vem a fase lua crescente cheia de animação, disposição e entusiasmo,


Comentários

  1. Mari, que legal! Desejo muito sucesso para os negócios de vocês.
    Adorei os cursos que virão por ai, muito interessante mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!