"Não vai rolar"

A sociedade civil espera que eu seja formada e pós graduada, tenha um bom emprego e seja bem sucedida.
Espera que meu cabelo seja liso, meu nariz fino e eu vista 38, no máximo 40.
Eu preciso casar e ter filhos, amamentar, mas não muito.
Minha casa precisa estar sempre impecável e meus filhos sempre sob controle.
Eu não posso gostar de sexo, mas também não estou autorizada a não gostar.
Estou proibida também de ser empoderada, esse lance de feminismo aí é coisa de mulher mal amada.
Eu não posso gritar com meus filhos, perder a paciência jamais e reclamar então...nossa, tá muitíssimo proibido.
Óbvio que eu preciso fazer isso tudo sem ajuda de ninguém, porque a sociedade civil só serve mesmo pra cobrar o inatingível, pra ajudar, infelizmente, ela tá sempre ocupada.

Comentários

  1. Adoreiii,esse texto e vou ter que compartilhar no meu face.
    A sociedade sò sabe julgar :(
    Blog Simples e Doce

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas