Ravi

AKA Mei Filhe


Se eu tivesse escolhido cada característica de um filho perfeito, ainda assim essa criança não seria tão maravilhosa quanto é o Ravi.
Dono do sorriso mais lindo que eu já vi e com a gargalhada mais gostosa que eu já ouvi na vida.
Ele tem um jeitinho de entortar a boca pra sorrir ou falar alguma coisa que é um charme, e que se eu tento imitar parece que eu tive um derrame.
Curioso e muito observador.
Não é muito simpático com estranhos, mas com a tchurma de casa é uma delícia.
Um verdadeiro comédia, faz piadas e truques de mágica.

O Ravi foi a decisão mais acertada que eu tomei na vida, eu não tenho dúvidas quanto a isso.

Comentários

  1. Lindo Ravi! Fiquei com vontade de ver essa boquinha entordada que deve ser linda <3

    ResponderExcluir
  2. Que fofo Ravi *--*
    Amei essa declaração de amor <3
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Ele tem um jeitinho de entortar a boca pra sorrir ou falar alguma coisa que é um charme, e que se eu tento imitar parece que eu tive um derrame." ahahahahahhahahha
    Ri alto e me identifiquei totalmente! Se tento reproduzir as carinhas fofas do meu filho, fico uma espécie de fofão com derrame!

    Lindo, lindo e muito estiloso também.

    (Ai, minha deusa, essa fase de superheroi um dia passa? num guento mais esses homens fantasiados! ahaha)

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas