Hormônios

Passei por 3 gestações entre 2012 e 2016, então é natural que eu já esteja de saco cheio desse lance de engravidar, né?
Por essa razão marido e eu decidimos fechar a fábrica, pelo menos por enquanto.
Mas na prática, a teoria é outra e marido não vai caçar a bendita vasectomia.
Como eu engravidei tomando anticoncepcional de uso contínuo, achei melhor e mais seguro usar outro método, até a cirurgia.
Escolhi a injeção trimestral e assim...péssimo!!!!
Logo no primeiro dia me deu uma enxaqueca monstra, um mal humor medonho, enjôos e no primeiro mês engordei 4kg!!!!
Na consulta da Cecília no posto comentei que havia ganho peso com a injeção e ouvi que essa história de anticoncepcional engordar é lenda e que eu tinha que procurar uma nutricionista.
Ninguém que usava a bendita tinha nada de ruim pra falar.
Até semana passada...
Uma amiga comentou que tomou a injeção e não gostou, falou do ganho de peso e ainda me alertou para dois fatos, pele e cabelo prejudicados.
Gente, meu cabelo está uma palha de aço, ressecado de mais. Eu achei que a culpa era dos produtos que eu estava usando, troquei a marca da máscara de hidratação, ia trocar o shampoo e condicionador também.
Eu já estava querendo parar com os hormônios artificiais, agora que o negócio mexeu com o meu cabelo aí não tem mais conversa...
Os hormônios ficam no meu corpo até janeiro e isso é um saco, mas simbora embora que daqui a pouco eu tô limpa...

Comentários

  1. Aqui optei por abandonar de vez os hormonios sintéticos. Estamos a base de camisinha mesmo e fora do PF rola um Coito Interrompido. Vamos assim porque queremos mais um filho, mas marido já concordou em fazer a vasecto qnd decidirmos fechar de vez a fabrica.
    Morro de medo de tromboses e todos os maleficios do AC.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Uma Baita Viagem?!