Das voltas que a vida que da...

Faz tempo que não sento para escrever aqui com sentimento, daquelas postagens libertadoras e cheias de paixão.
Não sei ao certo o porquê.
Acho que com 2 bebês em casa acaba me faltando a tal paixão pela escrita.
Cecília é cheia de vida, engatinha pela casa toda, persegue as gatas (temos 3, 2 completando 3 meses hoje), anda por toda a extensão do sofá e da rack, dá abraços e faz carinho.
Ravi segue sendo meu filho perfeito, muito prestativo, engraçado e bem humorado, com um outro episódio de pirraça.
Eu sou toda paixão! Paixão pelas crianças, pela carreira que tá me esperando, por livros e passeios que ainda não fiz e pelo Mães & Mais.
Tá lindo lá, a página, o canal, é tudo feito com tanto amor e dedicação que dá gosto de ver.
Antes de descobrir a gravidez da Cecília eu estava criando um programa de coaching pra mães chamado "Multi Mães", era uma ideia que eu estava gerando com muito amor; seriam 10 sessões on line e eu as ofereceria para 10 mulheres totalmente grátis, porque apesar de aprender no curso que não se oferece de graça aquilo que você pretende usar de sustento eu queria mesmo ver esse projeto sair do papel, seria um teste.
Mas aí veio a Cecília, naquele susto todo e tudo bagunçou um pouco...
O Multi Mães ficou arquivado, o Mães & Mais veio inesperadamente, as crianças estão cada dia mais lindas e a vida vai seguindo em um ritmo diferente do que eu havia planejado, mas gostoso de seguir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas