Surreal

Não existe mais vida no blogger, né? Agora é tudo via Instagram, parece. Mas eu ainda acho que mil palavras sinceras valem mais que uma imagem montada.


Há um ano atrás eu estava completando 36 semanas, e escrevi um post contando como tudo ainda era surreal,,,
E cá estamos nós...
Cecília é um bebê intenso, tem o riso fácil, é ligeira, carinhosa e tem seus rompantes de pirracinha. Se encaixou perfeitamente nas nossas vidas como se sempre estivesse aqui. É boa de cama e mesa, dorme super bem desde os 2 meses e come o que a gente oferecer.
Começou a andar sem apoio pouco depois de completar 11 meses e já até foge de casa, é a louca dos gatos, adora a Popó, tem 6 dentes, mama bastante e adora dançar.


Parece que todos os sentimentos da gravidez foram sentidos por outra pessoa,porque não consigo imaginar minha pituquinha.

Comentários

  1. Concordo imensamente com você em relação a Instagram,como fico triste com isso..
    Sua princesa esta linda <3 e esse óculos??
    Tão gostoso um bebê assim nè ???
    Meu filhote também se encaixou certinho na nossa família! Perfeição hehe
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que princesa linda!!!

    Concordo sobre sobre como blog está ficando de lado... Mas eu adoro ver palavras sinceras ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas