#focoforçaefé

Hoje eu tô com vontade de chorar as pitangas, e quando eu digo hoje eu quero dizer atualmente.
TCC + dois curumins não tá fácil. Cecília tá numa fase beeeeem enjoada, não pode me ver que já vem com "teio mama" e ai de mim se não der o peito, porque aí há choro e ranger de dentes. Eu penso em desistir três vezes ao dia, eu penso em chorar, em fugir... Tá cansativo.

Mas e o pai?
O pai faz mais que a maioria dos pais bocós por aí, mas ainda é pouco, e Deus me ajude se eu quiser falar da carga pesada porque tudo que ele sabe dizer é "Daqui a pouco acaba"

Aliás todo mundo só sabe dizer isso, salvo as que dizem "depois piora" .

Hoje eu tô com vontade de chorar as pitangas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas