Escolha o Amor

Oi gente, linda!!
Estou sumida porque tá corrido, durante o semestre letivo não dá pra manter o blog atualizadinho...
Mas, hoje eu vim fazer uma proposta pra vocês e compartilhar uma preocupação; se você usa qualquer rede social já percebeu que o ódio anda imperando por aí, todo mundo odeia quem pensa diferente, as pessoas xingam outras pelo simples fato de discordarem de algo. Eu tenho estado mundo preocupada com isso, com onde nós vamos parar com esse ódio cego que nos impede até de argumentar, e talvez eu faça um post bem explicadinho sobre isso, mas hoje vim propor a vocês que escolham o amor. Se vir alguém discordando de você e sentir vontade de bater boca, façam uma oração, prece, emane boas energias,  enfim faça o bem para aquela pessoa e siga em frente, se virem pessoas se ofendendo em comentários de redes sociais façam o mesmo. Espalhem o amor!!!!!
O bem sempre vence o mal, então façamos a nossa parte!!!
❤💞💝💜💛💚💙💗💖💕💓💘

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias

Sapos e Princesas