Sobre meu próximo bebê...

Palma, palma, palma não priemos cânico...
Ontem no caminho de casa pra faculdade fiquei pensando no meu próximo bebê.
Cheguei a conclusão que o melhor ano para tê-lo seria 2021, porque Cecília já estará com 5 anos, desfraldada, desmamada (oremos) e minimamente independente, eu já estarei financeiramente estável (oremos em dobro) e minha casa terá espaço para 5 pessoas...
Com tudo isso em mente, só uma coisa me preocupa: Como vou amamentar o bebê caso ele chegue pra mim com menos de 6 meses? Existe algum remédio que ajude o corpo a produzir leite ? É considerado amamentação cruzada? É loucura?

Pois é, meu próximo bebê será adotado. Até uns dias atrás eu planejava adotar uma criança maior, mas desde ontem tô com vontade de ter um bebezinho....
Mas por enquanto é só isso...
Só vou sentar pra pensar nos detalhes no fim de 2019, até lá tenho 2 anos pra organizar a vida...

(Oi gente, eu tô viva como vocês podem ver, eu não vou prometer aparecer mais vezes porque não vou conseguir cumprir)

Comentários

  1. Oii... Faço a mesma coisa que vc, fico organizando o próximo baby com anos luz de antecedência, tipo 2075, tamo junto =D
    ps. penso em 2021 também...

    ResponderExcluir
  2. Mari, depois de 2 anos e meio, estou de volta! Amando ser blog! Como sempre!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

10 meses

It's been a hard day's night

Maternidade e Ansiedade