Essa vida de pré-treinante é das mais complicadas. Só posso começar a tentar engravidar dia 17/01/2013, três meses depois do nascimento do Igor e por conta disso preciso tomar o AC, mas quem disse que eu lembro? Deixo o estojinho sobre a impressora bem na altura dos meus olhos pra eu lembrar assim que sento diante do pc, mas quase todo dia só vou tomar o remédio bem mais tarde do que o horário planejado. Aí fico morrendo de medo de o bendito falhar e eu continuar tomando sem saber que ele falhou porque a bula diz que a ingestão do medicamento pode causar má formação fetal e isso me deixa tensa, não dá pra passar por tudo de novo. A vantagem é que faltam poucos dias pra eu continuar com o AC (Anticoncepcional) e passar pro AC (ácido fólico), em janeiro unirei os dois ACs e em fevereiro fico só com o ácido fólico e a partir daí é namorar muito e esperar a sementinha fincar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento