Antes de começar, vocês viram o ticker ali em cima? Pois é...vou contando os minutos aqui.

Hoje precisei dar um pulinho rápido no banco (inocentemente achei que era possível ir rápido no banco, pobre de mim) e no caminho fui parada por uma senhora, ela parou me desejou bom dia, perguntou meu nome e me disse que Deus tinha um recado pra mim, se eu podia ouvir. Bom, parei sem o menor problema, afinal, já tive minha época de evangelizadora e não custava parar. A moça veio e me disse que Deus estava trabalhando na minha vida, no meu casamento, na minha saúde e no meu livramento e que os médicos só vão até onde Deus permite, me pediu que ao chegar em casa lê-se o Salmo 121 "O Senhor guardará seus passos agora e para todo o sempre". Enfim...foi isso...

Comentários

  1. Deus fala com a gente nas horas em que a gente menos espera, e essas são as horas que a gente mais precisa neh.... rsrsrs


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, Mari, mas me arrepiei. Vou contando os dias com você! :)

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza Mari, foi Deus que te mandou esse recado! Sua vida bai ser muito abençoada ainda, você não perde por esperar!!! conta comigo..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias