Prêmio Liebster

(Gostaria de informar-lhes que a primeira vez que escrevi essa postagem perdi tudo sem salvar e começo de novo, cheia de ódio no coração.)


Eu acabo de receber o prêmio Liebster da menina Ludmilla Sales, do blog As Aventuras de Victor.
O que é o Prêmio Liebster?
O Prémio Liebster é um prêmio destinado a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza, simpatia do blog (e blogueir@) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras deste prémio ditam que responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, escolha novas 11 blogueiras e faça novas 11 perguntas. Ajudando assim na divulgação de quem me presenteou e de quem vou presentear. Vamos?



1. Qual o intuito do seu blog?

Narrar a viagem que embarquei, que termina com casa nova, marido e filho no colo. Achei melhor separar esses assuntos do outro blog, primeiro porque ele já tinha seus (poucos) leitores e também porque pra quem vem de outros blogs de mamães, gestantes e tentantes um que fale somente sobre isso pode ser mais interassante.

2. Como surgiu a idéia de blogar?
Sou blogueira desde 2003, bem antes de virar moda e dar dinheiro, sempre usei como um diário virtual. Comecei no IG, depois fui pro Click 21 e desde 2007 estou no blogger.

3. Quais seus planos para o futuro?
Me formar, ter filhos, viajar um monte, fazer mestrado, abrir meu consultório...

4. Qual seu maior sonho na vida?
Poder entrar numa loja e comprar sem me preocupar se isso vai estourar o orçamento, pagar boas escolas e cursos pras futuras crias, poder viajar em todas as férias, ou seja, ter dinheiro pra viver, ao invés de sobreviver.

5. Uma felicidade é??
Felicidade é um negócinho simples de mais de se achar. Felicidade é tirar um sapato desconfortável, é beber água depois de andar no sol, é dormir agarradinho no frio, é receber uma sms cheia de amor e de surpresa, achar dinheiro numa bolsa ou bolso, conseguir arrancar uma gargalhada de uma criança....ser feliz é simples, a gente é que complica.

6. Uma tristeza é??
Injustiça, seja social, racial...

7. Daqui a 5 anos, onde pretende estar?
Confortável na vida. Na minha casa, já prontinha com um ou mais herdeiros, diploma na parede e mestrado no mínimo em andamento.

8. Qual a melhor sensação do mundo?
Saber que existe gente no mundo que eu posso contar.

9. O que você jamais faria na vida?
Nada que pesasse minha consciência.



10. Por quem você daria a vida?
Sem hipocrisia, não sei.

11. Posso contar com você para tudo?
Espero que saiba que sim.



Vamos as 6 premiadas, são só 6 porque a Lud me roubou a Camis, a Mi, a Bru e a Lari.


1. Paulinha - Cheiro de Leite
2. Thaty - Caio, maior presente
3. Nana - A Louca do Bebê
4. Letícia - Bernardo is Coming
5. Carla - Minha Vida Intensa Vida

6. Khatia - Um Anjo em Minha Vida



As 11 perguntas:

1. Se pudesse mudar apenas um fato no passado, o que mudaria?

2. Uma música
3. Um prazer
4. A viagem dos seus sonhos
5. Seu maior medo
6. Seu maior desejo
7. Gato ou cachorro
8. Algo que marcou sua infância e gostaria de passar para seus filhos
9. Sua mais antiga lembrança
10. Se pudesse repetir um momento na sua vida, qual repeteria
11. Se pudesse deixar um recado para ser lido por suas gerações futuras, daqui 200 anos, o que diria?


Lembrando que as meninas escolhidas tem de responder as perguntas e indicar novas 11 meninas para receberem o prêmio.

Comentários

  1. Oi, Máá!Muito obrigada pela indicação. Fico realmente lisonjeada! :)
    Eu já recebi esse selinho uma vez, e se não me engano, num post chamado "Saiba mais sobre a louca" eu respondi as perguntinhas. Só não respondo de novo, pq o tempo tá cuuurto!!!
    Brigada, brigada.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas, e realmente, blog viralizou, vamos ver se consigo uma fatia nesse bolo! Beijuu Mah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento