Um dia de cada vez

Nada como um final de semana revigorante para nossas ideias voltarem ao lugar. Enquanto voltava da casa da sogra pra minha humilde residência pensava sobre as coisas que me afligem.
Bom primeiro é que vou manter meus planos de abrir a loja, namorado mostrou que pode ser difícil, mas no fim vale a pena.
Agora dentro do tema do blog, hoje acabou minha cartela de AC e eu tenho mais uma guardada que começo daqui 7 dias, se ela vai ser a última e se começarei a tomar ácido fólico com ela, confesso que ainda não sei...vivá-mos um dia de cada vez,

Comentários

  1. Mari, porque você não para de tomar o AC e deixa rolar? Sem a paranoia de ser tentante (Monica Geller style) e sem evitar também. É aquela coisa: quando tiver que ser, VAI SER! =) Mas eu quero que seja logo. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada pela força. Tô naquela de viver a vida cada dia de uma vez, tipo AA. Sem me preocupar muito com as pequenas coisas que normalmente me tiram o sono e a vontade de sorrir e me agarrando ao que me faz bem: menino Bernardo! rs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!

    Fico feliz que tenha descoberto meu blog e, assim, tenha me dado a chance de conhecer o seu também!

    Espero que não desista da ideia de ter um bebê em breve e que nossos positivos cheguem logo!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento