30 Coisas - Dia 1

 30 COISAS QUE MEUS FILHOS DEVEM SABER SOBRE MIM

1 – Liste 20 coisas aleatórias sobre você

  1. Minha cor favorita é lílas
  2. Amo reality shows
  3. Escolhi o nome da minha filha aos 8 anos de idade
  4. Sou apaixonada pelo Wilmer Valderrama
  5. Morro de ciúme dos meus amigos, do namorado, da Jaja, do meu computador, do meu quarto...
  6. Tenho pânico de barata
  7. Dei o primeiro beijo com quase 15 anos
  8. Tiny Toon é  meu desenho favorito
  9. Adorava a Vovó Mafalda
  10. Depois que assisti Procurando Nemo fiquei quase um mês falando "Baleiês" (eu tinha 15 anos)
  11. Só uso brinco em ocasiões especiais
  12. Sou serimaniaca
  13. Tenho uma girl crush sinistra na Mila Kunis
  14. Já assisti todas as temporadas de That '70s Show umas 3 vezes
  15. Assisti Chiquititas do ínicio (97) ao fim (2001)
  16. Grécia, Tahiti e Disney são minhas viagens dos sonhos.
  17. Odeio balada (juro)
  18. Não sei lidar com elogios (fico ultra sem graça)
  19. Andei de moto uma vez só, pra nunca mais
  20. Sou tão teimosa quanto uma mula manca


Achei muito legal isso, mas foi complicado escolher 20 coisas...empaquei na 16 e não conseguia sair de jeito nenhum.

Comentários

  1. que legal... adorei.. rsrs somos muito parecidas em diversos aspectos...

    AAhhh tbm falei baleies um mes depois do nemo... hahahaha


    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha panico de barata! Esses dias quase cai na piscina por conta um susto q levei com a barata rsrsrs. Achoo q tb vou dxa a RA pra dpois do carnaval rsrs beijooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias