30 Coisas - Dia 11

11 – Descreva 10 coisas que irritam você

  1.  Gente que me interrompe quando eu estou falando...fico pra morrer.
  2. Motorista de ônibus que não para.
  3. Minha mãe. (hihihi)
  4. Me acordar aos gritos. (Especialidade da minha mãe)
  5. Adulto que se comporta como adolescente.
  6. Criança que se comporta como adulto. (Não estou falando de criança-anã, espertona tipo a Jaja, tô falando de criança que é metidona a achar que sabe de tudo.)
  7. Gente que "vive na Disney", que adora enaltecer como toda sua vida é perfeita, sua família a mais linda, seu marido o mais gostoso e que os problemas passam longe da sua residência.
  8. Gente que puxa assunto na fila do banco pra reclamar como tá demorando.
  9. Bebâdo. Porque gente bebâda só é legal quando você também está bebâdo...fora isso eles são chatos, desagradáveis e desnecessários.
  10. Gente que desmarca as coisas no último minuto.

Comentários

  1. o número 9, é demais! kkkk PURA VERDADE!

    ResponderExcluir
  2. Super concordei com a sua lista! e nossa... quando alguém olha pra mim na fila de banco pra reclamar, eu VIRO DE COSTAS! hahahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias