Cade contador?

Não tem contador porque acabou a espera. Finalmente sou oficialmente tentante!
E a coisa toda aconteceu de maneira fantástica. 
Postei aqui que não queria mais tomar remédio e decidi que assim encerrasse a cartela iria sentar com o namorado e compartilhar meu desejo de parar de esperar e começar a tentar. E assim foi...
No sábado então lá foi a conversa.
"Não quero mais tomar remédio." (Na lata)
Bom, a conversa rolou e o decidido foi que...cabou remédio, cabou evitar, cabou torcer pra ser logo tentante...agora é tentar mesmo!!!!
Mas, a decisão veio acompanhada de algumas outras.
O primeiro pedido do namorado foi que não houvesse alarde na internet. Opaaaaa!!!!! Calma, pera...e o blog? Eu perguntei meixmo, e o blog?
Bom, o blog continua, do jeitinho que ele é. E aí entra um pedido muito especial, vocês que me tem adicionada no Facebook ou que convivem comigo no "real world" deixem os comentários sobre isso só no blog, pode ser?
Assim como tem muita gente que fica feliz junto com a gente, tem gente que se sente incomodada com a felicidade do outro e é dessas pessoas que nós queremos nos proteger. Claro que elas podem ter acesso aqui também, mas o blog é bem menos exposição que o Facebook...

Ah um pedido de coração: Não comentem nada do tipo "agora é que a espera vai começar e bla bla bla", eu quero é boas energias e boas vibrações.



Ficou bem ruim o post, mas é porque comecei na faculdade e terminei em casa, aí as ideias se perderam.

Comentários

  1. Mariana, estou muito feliz por vcs....
    E vc faz muito bem e nao comentar com algumas pessoas... rsrs... Também nao comentei....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mari boa sorte!!!! Estou torcendo por sua felicidade querida, fé em Deus e bola pra frente!
    Beijos...
    Pri
    Ah! Quero ficar por dentro das novidades tá!

    ResponderExcluir
  3. Felizzz por vc Mari!!!!! Boa sorte...Deus está com vcs!!! bjos......

    ResponderExcluir
  4. Mari! aposto que RAPIDINHO o bebê chega pra você, viu? e te entendo completamente sobre não querer que muita gente saiba...

    Meu marido também disse a mesma coisa, que eu tinha tentado só uma vez e blablablá. Mas eu quero tentar mesmo assim! rs por enquanto tá tudo indo bem :)

    ResponderExcluir
  5. Querida,

    Fiquei MEGA feliz com essa notícia!

    Logo, logo o baby tá aí e você vai compartilhar com a gente essa notícia maravilhosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Noticia muito boa essa,não vai demorar e você vai aparecer aqui com aquela postagem boa ESTOU GRÁVIDA .Bjos e muita luz nessa nova fase.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento