Pense num amor...

E já dizia o poeta "Não há mal que dure para sempre..."
Estava eu triste, cabisbaixa, borocoxô (alguém ainda usa essa palavra?) e aproveitei que minha mãe foi pra rua e as crianças estavam na escola e fui curtir um companheiro de quem eu estava com muita saudade, o silêncio. Desliguei o pc, desliguei o fio do telefone, coloquei o celular no silencioso e fui tirar aquele cochilinho maroto. Daí meu celular começou a vibrar, vibra daqui...vibra dali...toda hora e eu comecei a achar que era importante e peguei o bendito. Mensagem da Camis no Facebook e no celular me chamando e dizendo que precisa fofoca. Veja bem, se tem uma coisa que eu não abro mão é de uma boa fofoca...então já levantei ligando o pc, porque usar o Facebook do celular é um martírio e fui buscando por fofoca...aí a bendita pede meu número de CPF...oi? Pede meu CPF e me manda não fazer perguntas...vê se pode? E eu dou, claro.. Aí ela me manda abrir o e-mail e quando eu abro ela avisa que a Belinha tá chorando e que eu vou ter que esperar....olha não se faz isso com uma pessoa curiosa, não se faz....mas eu espero. E de repente chega o e-mail e eu leio, e eu choro, e eu tremo...e eu pego o celular pra avisar pro namorado e eu choro mais, porque é tanto amor...e eu tento ligar pra minha mãe e não consigo porque o telefone tá mudo...tá mudo nada sua burra, cê que desligou o fio.
Mas aí namorado já entrou no Facebook e eu já tô agradecendo e já foi. Quando as mensagens reduziram liguei pra minha mãe pra contar e ela já soube identificar que "as meninas" eram as meninas do BBC, a gang das fraldinhas...as lindas. E assim...recebi um e-mail lindo e peço desculpas por não compartilhar com vocês, mas é tanto amor, tanto afofo...que guardei pra mim...
As meninas se reuniram, me encharcaram de amor, me afofaram e me deram 2 presentes...e o que eu mais gostei foi o abraço apertado que senti de cada nominho naquele e-mail, me desejando coisas lindas!!!!
E hoje que completa um ano que vi as duas listinhas no teste de farmácia que virou minha vida de cabeça pra baixo, eu tive a certeza que de cabeça pra baixo é o jeito certo pra eu ficar!!!

De coração, muitissimo obrigada a todas!!!!!



Comentários

  1. Marizinha...mesmo não sabendo exatamente oque foi, senti tanto carinho e sentimento em suas palavras que fiquei feliz por vc. Espero que esse abraço que vc sentiu possa se estender ao meu abraço também, mesmo não sendo tão íntima. Mas ao pouco que conheço e acompanho sua história de vida me sinto a vontade para tal. Desejo sempre coisas muito boas e positivas á vc.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. V c merece Mari.
    Muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  3. foi tão legal preparar isso pra vc! que bom q gostou! bjs te amamos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento