Todo carnaval tem seu fim...

...e o desse ano já chegou. Puxa que vida.
Como vocês foram de carnaval, suas lindas? O meu foi bem agradável, deu até pra animar um pouquinho.
Na sexta o namorado trabalhou então meu carnaval começou mesmo no sábado. Sábado fomos cedinho pro Cordão do Bola Preta no centro do Rio, ficamos na Cinelândia onde acontece a disperção do bloco e não fica muito tumulto, dá pra curtir um bocado sem grandes problemas, o que aconteceu foi que teve confusão no bloco e quando ele chegou na disperção estava com os carros de som desligados e nós não vimos nada do bloco. Uma pena porque o Bola é minha tradição de carnaval, são 15 anos seguidos indo ao bloco e perde-lo foi bem frustrante.
Domingo íamos a praia, mas decidimos trocar pra segunda então fomos a noite aqui pro Largo do Bicão, pertinho de casa e lá aproveitamos um monte, eu fui fantasiada de pirata e gente...amei, porque a última vez que me fantasiei eu era criança. Minha fantasia fez o maior sucesso e deu aquele up na auto-estima, foi engraçado também ver um moça vestida de pirata também, me olhando com a cara hiper amarrada. E o melhor da minha fantasia é que usei roupas minhas e o chapéu do Matheus, foi original, barato e modestia à parte ficou bem legal.

     
Repararam o prendedor ali no chão?

Na segunda íamos a praia, mas acordamos super tarde e acabamos ficando em casa mesmo e curtindo uma preguicinha marota. A tardinha a mãe do namorado veio aqui pra casa e nós ficamos conversando e comendo pastel....bem legal.
Terça nós finalmente fomos a praia e burrinhos que somos, não tiramos uma foto! A praia estava lotada e o sol ultra forte e os dois gênios não passaram filtro, nem bronzeador e nem coisa nenhuma e agora estamos os dois ardidos...mas tudo bem.
Na volta conversávamos no metrô e eu empolgada com o sucesso da pirata ficava escolhendo a fantasia do ano que vem, até que namorado solta a pérola "Ano que você vai se fantasiar de grávida."  Oi? Aí pronto, não pode tocar nesses assuntos com gente maluca que depois não dá mais pra sair do mesmo.
Ontem, já não era mais carnaval, mas a Fran veio aqui pra casa com o Miguelito e passamos a tarde jogando conversa fora, comendo pastel e vendo a apuração.
Eu bebi um bocado, mas sem perder a linha, claro. Tomei caipi-fruta de morango e big apple com coca até dizer chega, porque mentalizei o tempo inteiro que esse foi meu último carnaval sem filhos. Se tudo der certo no carnaval do ano que vem, vou estar com barrigão ou se tudo der mais certo ainda estarei de bebê no colo.

Ah quem já leu a maratona de 30 coisas que eu postei ontem volta no dia 4 porque editei um pouquinho.

É isso!

Comentários

  1. Que carnaval bom Mariana!! Adorei a fantasia e esse corset, menina, que luxo!!!

    Acho que se eu ouvisse "Ano que você vai se fantasiar de grávida." do jeito que eu tô, eu ia desatar a chorar, hahahhaah bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda pro bloco hein?!
    E ano que vem com certeza sua fantasia será a de mãe!! Seja a que está aprendendo a ser (gravidez) ou a que está colocando em prática!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que legal hein Mari??!! Adorei a fantasia!!
    Tomara que as coisas aconteçam da maneira que vc planeja, ou melhor...estarei torcendo.
    Fiquei aqui relembrando a única vez que fui ao Cordão do Bola Preta também na Cinelandia. Saudades de ir ao Rio....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias