30 Coisas - Dia 23

23 – Liste 5 hobbies e por que você os ama.
  1. Ler - Tenho tanto fascinío pela leitura. Sempre tive a imaginação muito fértil, por conta disso conseguia ir embora lendo livros, me transporto, vivo aquela realidade...
  2. Jogar The Sims - Diz minha terapeuta que eu constantemente fujo da realidade, e não a melhor lugar para se fugir da realidade do que em Sim City...consigo passar hooooras (conseguia quando eu tinha tempo, é bem verdade) brincando de Deus com os bonequinhos.
  3. Jogar video game - Adoooro! Não sei explicar o porque, gosto desde criança. Depois que ganhei meu Wii e depois que comprei a Balance Board então...aí ninguém me segura. Esquio, jogo tênis, faço nado sincronizado, ando na corda bamba e até yoga e exercícios físicos...tudo dentro do meu quarto.
  4. Pintura em MDF - Relaxa, acalma, esvazia a mente e exercíta a criatividade. Não dá pra mentir.
  5. Colorir - Me dá um desenho e uma caixa de lápis de cor....me distraio um monte, é bom de mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento