As Delícias do Dudu

Ando sem saber o que postar aqui, por falta de criatividade e por medinho também...parece que tudo vira treta e todo mundo é vilão...tô tentando entender ainda o quanto disso é culpa minha e até chegar lá vou ficando quietinha no meu cantinho...
Os dias férteis estão pra acabar e aí vem os dias de ansiedade. Namorado bonitinho achou que já dava pra fazer o teste e saber se a encomenda tava feita (hihihi) assim que o período fértil passasse...imagina a quantidade de dinheiro que o povo que criou esses testes ia ganhar se fosse assim? Passou o período fértil corre todo mundo pra mijar no potinho...
Bom, passei só pra indicar um blog muito legal que eu descobri esse semana, chama As Delícias do Dudu, conheci através de uma artigo sobre o Danoninho e tô apaixonada....altas receitas pra encomenda quando ela (ou ele, porque vai que é um encomendo) chegar.
Acho que é isso...de repente amanhã eu dou as caras por aqui...

Comentários

  1. Mariana, meu marido pensava desse jeito... rsrs que era imediato o teste....
    Se fosse assim ia ser muito bom, né....

    Beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse blog, me indicaram quando eu parei de amamentar no peitchinho, aí eu vi uma receita de hamburguer e batata frita saudaveis e morri, muito legal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento