Estamos de Volta

Bom dia, gente bonita, elegante e sincera!!!!
Ontem, depois de 11 longos dias, meu sinal da Velox foi restabelecido e eu voltei para vocês. Mas, fiquei esperando a Letícia me entregar esse novo template fofo pra eu já chegar, chegando. O que acharam? Eu que estava me matando pra aprender HTML e criar uma identidade própria pra esse cantinho, ganhei num sorteio no blog da Carlah um template, fiquei tão feliz.
Antes de mais nada gostaria de agradecer imensamente a todas pelo carinho que recebi no post passado, muito obrigada mesmo. Fui surpreendida até com algumas visistantes que eu não sabia que passavam por essa banda (Oi, Grasy!) e com algumas que eu sabia, mas não imaginava que fosse sempre (Sidy [que na verdade chama Marielli], Dany, Fran...aloha!). Fiquem todas com meu agradecimento!!!!!
As que começaram a seguir o blog sejam muito bem vindas, assim que eu acabar de postar aqui vou conhecer a casinha de vocês tudo, sintam-se a vontade de puxar uma cadeira por aqui e entrar na prosa!!!!
Por enquanto é isso...tenho dois posts no rascunho e devo voltar ainda hoje!!!!

Comentários

  1. ÊÊÊÊÊÊÊ, que bom que votou....
    Estava sentindo sua falta....
    Ficou lindo demais seu cantinho...
    Parabééns...
    Bom fim de semana...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então... Durante minha licença maternidade, eu lia direto do celular do marido mas nunca conseguia postar. Escrevia um monte e na hora de postar, não dava...
    Essa noite estava pensando em ti. Queria te perguntar como está. Enjôo, desejos, algo de novo?
    Não foge do blog não... Please.
    Faz assim, volta quando espalhar a notícia, que tal?
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Mari, so agora pude vir aqui ver como ficou seu cantinho e sinceramente achei bem fofinho. Que bom que ficou feliz com o premio e espero que ele traga muita coisa boa pra ti
    Bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias