Tag

Putz...a Thaty tinha me tagueado e eu já ia esquecer...eu sempre faço isso.
Vamos lá eu preciso dizer 7 coisas sobre mim.

- Sou seriemaniaca (Nesse momento estou acompanhando 6 e pensando em ver mais 1)
- Não sei andar de bicleta
- Tenho medo de palhaços
- Odeio supermercados
- Todos os meus amigos me achavam antipática no começo, porque levo tempo até me soltar.
- Sou desbocada pra caralho caramba
- Sou uma pessoa de muita fé e ecredito em um força superior que não precisa ser necessariamente o Deus Cristão.


E aí eu teria que indicar 15 pessoas, mas como muita gente já fez, muita gente não gosta e outras não tem tempo eu faço assim...se você tem tempo, gosta e não foi indicada...só fazer.

Comentários

  1. Mari tbm odeio supermercado e adoro assistir séries, mas não tenho tempo :/...Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meus amigos tbm não gostava de mim antes de me conhecer... hahaha...

    Adorei te conhecer mais...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Temos muitas coisas em comum!! E tenho um problema com séries... não posso começar a assistir pq fico super ansiosa para ver o final.... hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ir no supermercado! kkk meu marido reclama toda vez que eu demoro muito! hehehe adorei a tag! bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias