A Saga da TN pt 2

Pois bem, hoje (16/05) marido acordou mais cedo que eu, e antes das 7h já estava me chamando pra levantar. Rodei pra um lado, rodei pro outro, mas não conseguia levantar tava numa preguiça de dar gosto. Depois de muito tempo levantamos e fomos nos arrumar...
Decidimos fazer ultra numa clínica em Olaria que não precisa marcar, é só chegar, pagar (não aceita plano) e fazer. Chegamos lá pouco depois das 8h, pagamos e ficamos aguardando, aguardando...e aguardando...quase 2 horas depois fui chamada.
Entramos e lá fomos, doutora mede a cabeça, faz palpite de sexo (só vou falar quando tiver certeza, beijos), mas não consegue medir a nuca porque bebê tá deitadão, pernas cruzadas, mãos na cabeça e NADA de movimentos, doutora manda tossir e nada, catuca e nada ...ai Jesus, hoje completam 7 meses que numa ultra começou meu pesadelo...não é possível, a perna já começa a tremer e a Dra coloca o som que eu mais queria ouvir...160 BPM, e só aí percebi o coraçãozinho batendo na tela, mas continuava não tendo movimentos. "Olha mãe, vai caminhar, come alguma coisa e volta em 10 minutos, porque o bebê tá dormindo." Uff...okay...andei até o ponto de ônibus, esperei o marido pegar o dele, voltei, subi as escadas, catuquei a barriga, pedi pra criança se agitar e voltei pra sala. Deita de novo e tá lá a cria, na mesma posição...oh desespero, então catuca mais, tosse mais, mexe mais e a criaturinha se espreguiça, vira de lado, cruza as pernas de novo, coloca as mãozinhas na cabeça de novo e para de novo...TÁ DORMINDO MESMO...e eu só dou risada, porque a cena é ótima, um bebêzinho pequetito se espreguiçando, virando de lado e voltando a dormir e eu toda desesperada...oh meu pai...acalme meu coração que falta é tempo! Pela posição dá pra medir a TN = 0,12 cm...tá tudo ótimo, meu bebê é perfeito e preguiçoso...e eu sou uma desesperada.
Acontece que na primeira gestação, Igor adorava uma ultra, se mexia, se sacudia, colocava os pés na cabeça...juro!!! Era sempre um espetáculo...daí me vem uma criança dorminhoca e eu fico assustada...
Pois bem, pela DUM estou com 11 semanas e 4 dias, mas pela ultra com 12 semanas e 3 dias...
Agora é relaxar, curtir o bebê e esperar a confirmação do sexo.

Comentários

  1. AAiii.. Mari, vou dar um palpite... rsrs sei que vc não pediu... haha, mas vou falar, quem sabe eu acerto... Acho que é uma menininha...
    Meu nene quando foi fazer a TN virou de costas.. quem disse que o médico conseguia medir... hehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, ele estava na mesma preguicinha que você hoje de manhã! Que delícia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias