Das pequenas alegrias

Só por hoje ser sexta-feira já é pra ficar feliz, né? Pois é, hoje eu estava lá no outro blog começando um post beeeem tristinho e marido chegou de surpresa pra almoçar, abri logo um sorrisão daqueles porque não estava mesmo esperando, tava crente que ia comer sozinha. Daí enquanto a gente almoçava e batia papo, fui percebendo que apesar da vida ter me dado um monte de motivos pra chorar, todos os dias ela me presenteia com motivos pra sorrir também. E como sorrisos são melhores, mais bonitos e bom contra as rugas...decidi que vou me concentrar nos motivos de sorrir e deixar o resto pra lá.
Pra começar as pequenas alegrias, uma alegria gigantesca que foi o positivo da (que me fez dar um gritinho agudo quando vi a postagem no Feed) e daí a alegria dobra quando ela comenta aqui que o baby vai nascer no dia do meu aniversário (ela disse perto, mas eu sou otimista).
Teve a moça toda simpática do Memorial, me tratando super bem quando eu tive que perder um bom tempo do meu dia cancelando o plano de saúde da vovó.
Teve a semana que passou voando e agora faltam só 5 dias pra minha ultra...
E uma das mais gostosas foi Janine fazendo um show de humor, com piadas originais ontem a noite.
"Por que o boi comeu a galinha? Porque ele estava com fome."  Caso você não tenha achado graça tenha em mente que ela tem 6 anos, pouco mais de 1,20m de altura e fala com voz de formiguinha e vê se não fica coisa mais linda!!!! Depois ela contou mais uma, que dado alguns últimos acontecimentos me fez gargalhar. "Por que a cadeira teve dor nas costas? Porque a Marcella sentou nela." (Marcella é a ex cunhada dela.)

Tem também a mágica alegria de comer danone de morago com leite condensado e coco ralado, que eu o que estou fazendo agora....nhamm...
É isso...motivos pra chorar, reclamar...todo mundo tem, assim como eu tem, vocês também devem ter, mas temos todas também motivos pra sorrir e celebrar todos os dias. Sejam grandes alegrias ou as pequeninas do dia a dia...

E para as mamães e futuras mamães daqui eu desejo um excelente Dia das Mães. Desejo também um excelente dia das mães pra vocês que ficam lendo e não comentam (Dany, Fran, Grasy, Marielli...eu sei que cês tão aí).

Excelente final de semana!!!!!!

Comentários

  1. Mari, que bom fazer parte das suas pequenas/grandes alegrias =D.
    É muito bom saber que estou cercada de pessoas que me querem tão bem e são tão especiais.
    Minha DPP é dia 12/01/2014, que dia é seu niver?
    Essas piadas de criança são o máximo, morro de rir...srsrs
    Brigadaum pelo carinho =D!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah puxa vida...meu aniversário é dia 24...só se você for quase até 42...que pena!!! =/ Vou torcer pelos dias 8 e 10 que são do marido e da cunhada!!

      Excluir
  2. Adorei a piadinha da cadeira, uheueheuh Janine é uma graça! <3
    Ótimo fim de semana querida, beijão!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Maricota meu beinnn... Só te "conheço" assim da net, mas parece que somos amigas desde a infancia, tenho a impressão que te vejo todo dia, ouço a voz e tudo!!! qdo leio os post chego a imaginar vc falando!!!!Quem sabe um dia né?! Acredito que Deus escolheu um momento especial p vc, que é só aguardar e confiar. Não vou repetir o velho clichê: O nosso tempo não é o mesmo de Deus (já repetindo) Mas vou te falar algo que aconteceu comigo e acredito em coincidencias. Em 2011, Meu Thuthu aos tres meses de gestação teve de voltar p céu pq faltava algumas coisas na minha vida pra poder recebe-lo, quando foi o tempo certo ele voltou e está aqui conosco agora!!! E pode ter certeza que será assim tbm com vc! Rezo e peço à Deus sempre por vc!!! Minha sobrinha de dois anos conta assim : Shia shia...cuta só...o pássainho ta pianu... tapianu o gatinho p fugi deie!!! Coisas de titia!!!!bjokas e muitos bons momentos e pequenas alegrias p nós!!! Feliz di das Mamães!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mari, muito bom aproveitar as coisas boas da vida, mesmo! E que venham muitos mais momentos bons!
    Feliz dia das mães!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI flor... sempre q posso entro e eleio seus poste mas não comento mas amo e me divirto.... amei "É proibido ter opinião" o BBC é ótimo seus boletim mas os fórum é uma comedia eu fico pensando não tenho tempo para nada e elas tem tempo de ficarem discutindo afff!!!
    Um grande beijo e obrigada sempre pelo carinho
    E Feliz Dias das Mães para vc mesmo ele não estando presente e morando longe vc sempre será MÃE de um lindo anjo e isso ninguém pode negar ele esta sempre presente em seu coração.

    ResponderExcluir
  6. AAii meninaaaaaaaaa que delícia isso que vc está comendo... hahahah nunca tinha ouvido falar disso... meu nene até pulou a hora que eu li.... rsrsrs vou ter que provar né...
    Isso mesmo, a gente sempre tem que dar mais atenção pros motivos de riso do que pros motivos de choro....

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKK
    E que bom que vc sabe que estou presente, entro todos os dias pra saber se tem post novo, nem sempre tenho o que escrever, então só leio...
    Te adoro e é muito bom vc estar realçando as coisas boas da vida, faz bem pra vc e para as pessoas que te cercam.
    Feliz dia das Mães Maricota, eu sei que será uma data difícil pra sua família, mas pra tudo tem o lado bom.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Esse é o espírito! É assim que a vida deveria ser vivida, sempre!!! No final das contas, as coisas tem mais ou menos importância de acordo com a maneira com que as vivenciamos...
    E agora, com o baby aí dentro, o melhor que vc faz é passar só boas energias pra ele!!!
    Feliz dia das mães!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Mariana, como não sei se amanhã vou entrar, estou passando hoje pra te desejar feliz dia das mães....

    Beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Janine! e ri das piadas!

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia das mães também Mari! Muita paz, luz e sorrisos durante a gestação e educação do seu bebê! Um ótimo domingo para você :)

    ResponderExcluir
  12. Mari, em meio ao choro temos sempre algo que nos faça rir.
    Desejo que vc tenha muitos momentos de alegria e que nao falte motivos para rir. Um feliz dia das maes pra vc.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor conheci seu blog pelo da marjorie, vi vc falando do layout dai vim conferi e li um tiquinho do blog e ja amei e to seguindo...esse foi a Leticia qy fez? se foi ela ta de parabens eu amei..bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o seu blog! adorei!
    Quanto a motivos para chorar..todos os dias pçafrecem neh..temos que nos apegar aos que nos fazem sorrir.. como nosso babys!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Isso mesmo. O melhor é sempre aproveitarmos os motivos para sorrir!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias