A Saga do GO continua

Ontem eu tive outra consulta do pré-natal.
Depois de pesquisar no Google Unimed Alfa + parto normal + GO, achei dois nomes e fui pesquisa-los no Doctoralia o primeiro nome que pesquisei me trouxe resultados excelentes. Dr Paulo Roberto Malfitano, não precisei nem pensar duas vezes e já o escolhi. A consulta estava marcada pro dia 01/07, mas poucas horas antes a recepcionista dele me ligou me informando que ele estava fazendo parto e não poderia me atender, ok...Então fui ontem.
O consultório fica longe pra caramba do metrô (nota mental, PRECISO DE UM CARRO) e quando cheguei me deparo com uma recepção minúscula e 6 mulheres espremidas (4 grávidas e 2 não) e assim que entrego a carteirinha a recepcionista me informa que "ele não faz parto nesse plano, te avisei isso pelo telefone, né?" Não, querida, não avisou...Mas o doutor vai atender, te indicar bons médicos e bla bla...okay. Assim que me sentei me vi participando da conversa das outras grávidas (se tem bicho mais interativo que grávida em recepção de GO eu desconheço) e já foram me informando que eu iria amá-lo, que ele é ótimo, que não dá pra trocar ele por nada...e fui me animando, já estava inclusive planejando mudar a Unimed de Alfa pra Delta até o bebê nascer (Depois fiz as contas e a realidade bateu aqui na porta)..enfim...
Quando finalmente chegou minha vez, cheguei as 15:35h e só entrei na sala 17:15h...fui recebida por um médico super simpática. Várias fotos de parto normal e uma de uma cesárea de gêmeos...super atencioso, viu meus exames, conversou comigo, e me levou pra fazer ultra...sim ele tem uma máquina de ultra 3D no consultório (Pra Liz que disse que ama ultra, pense na felicidade?), me mostrou o rosto do bebê, mas com 18 semanas não dá pra dizer com quem parece ainda  e tal...e descobrimos o sexo...(Yupiii, mas só conto depois, querem brincar de tentar adivinhar?), não queria me despedir dele...ele me indicou dois médicos bons que fazer parto em maternidades cobertas pelo meu plano e disse que não é justo eu pagar o parto por fora tendo direito a boas maternidades pelo plano...ai ai ai...Já marquei um novo GO, que faz PN, faz parto no Panamericano e é super bem recomendado...na próxima quinta testarei-o....

Falando sobre a troca de planos...
Aqui em casa temos Unimed Alfa - Família...meu pai paga somente uma parte, o resto é a empresa que paga...ele pode mudar pra qualquer plano acima disso, desde que pague a diferença (A empresa pagava 50% do Unimed Personal, mas era tão fraquinho que ele mudou pra um maior e paga a diferença). Caso aumentássemos seria um aumento de quase R$300, se fosse só até janeiro dava pra aguentar, afinal seria por uma boa causa, poderia ficar com o Dr. Paulo Roberto e poderia parir na Perinatal ou na São José, mas para voltarmos ao plano antigo seria um ano pagando esse valor a mais antes de conseguir voltar ao plano antigo. E ele só seria válido mesmo pro parto, então achei melhor continuar procurando um médico que atendesse minhas necessidades dentro do meu plano...Espero que o Dr. Marco Aurélio seja esse médico...

Comentários

  1. Aii que pena que não deu certo com esse...
    O meu GO tem máquina de US no consultorio, é tudo de bom mesmo.... rsrs Já chego e vou entrando na sala de US e deitando.... hahaha
    Aiiii eu palpitei desde o começo que seria uma menina... será que acertei?? Não vai matar a gente de curiosidade, hein.... hehehe

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mari sinto que seu bebê é um meninão como o meu =), US no consultório do médico é tudo de bom!!!
    Esse negócio de não fazer parto pelo plano é muito chato e triste!
    Torcendo para que o Marco Aurélio seja o médico!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ah não! Escrevi tuuudo e meu comentário sumiu... Hahaha

    Mas eu também palpito que é um menino!

    Espero que voce adore o novo medico!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mariii vem um meninão ai!?!??! rsrsrsrs
    Achar GO eh quase missão impossível neh?
    beijos boa sorte amiga!

    ResponderExcluir
  5. NOOSSSAA NOOSSSAA...ASSIM VC ME MATA!!!!RSRSRS DE CURIOSIDADE!!RSRSRSRS...GERALMENTE ACERTO OS PALPITES(SÓ QUE NÃO) ENTÃO PALPITO QUE SERÁ OU UMA MENINA OU UM MENIO!!KKK...JÁ Q JÁ SABEMOS QUE É UM BEBE SÓ!!
    ACHAR GO É VERS COMPLICADO MSM...TEM O QUE PARECE SER BOM E NÃO É, O CARA DE MOSCA MORTA QUE É BOM...AFFFF E COM PLANO ENTÃO!!!
    BJOSSSS NÃO ME MATE DE CURIOSIDADEEEEEEE.... BJOS P VCS....

    ResponderExcluir
  6. Vou dar meu pitaco: menino !!!

    Mas deixar a galera curiosa é sacanagem hein?!?! rsrsrs

    Mas que bom que pelo menos ele te deu boas indicações, e espero que dê certo na sua próxima tentativa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tô torcendo pra saga acabar logo com um final bem feliz, com vc com um GO bem bacana pra poder ficar tranquila e só curtindo o baby...
    E tô mega curiosa tb!!! Acho que é um menino...hmmmmm.. Será????
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Poxa que chato isso dele não fazer o parto pelo seu plano, espero que o outro seja tão bom quanto esse. BOA SORTE!!!

    BJS

    http://gravidez-biancabichof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai,ai, ai dona Mari deixando a gente roendo unhas rsrsr.
    Meu palpite e menino...será??
    Mas vai dar tudo certo, torço por você.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. eu acho que e uma ,enina como a inha pretinha,acho q vai ser Mileyde rsrsrsrsrsr Mari queria tanto pode participar com vc adoro seu jeito bjjjsss!!!

    ResponderExcluir
  11. Que curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas aposto em uma menina...

    ResponderExcluir
  12. O Dr. Paulo é mesmo maravilhoso e todos os médicos que ele me indicou até hoje foram tb muito bons. Ele fez meus dois partos normais e até hj vou nele. Eu brinco com as grávidas que a única coisa ruim de ir no consultorio dele é ficar com vontade de engravidar de novo (e com dois filhos nem pensar). Tomara que vc acerte com o Dr. Marco Aurelio. Ele sempre indica quando não pode atender. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Dr Paulo eh muito bom, cuidou bem da minha mae

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias