BC: Futuras Mamães

Primeiro queria pedir desculpa por não estar comentando, juro que estou lendo tudinho, mas ando numa mistura de desânimo e preguiça de dar gosto. Tudo que vocês postam eu leio, mas guardo os comentários no meu coração...sintam-se comentadas, tá?


O tema de hoje é: "Como os papais estão participando da gestação?" e foi sugerido pela Loroca Gergelim, a :Loroca ainda sugeriu que os papais escrevessem o posto, mas oh...nem pedi. Porque aqui é meu canto, meu lugar e eu ia me sentir invadida...

Bom, a participação aqui funciona assim: Ele me acompanha nas ultras, faz carinho na barriga, me ouve surtar por medo de acabar em uma desnecesária, me ajuda com as tarefas domésticas, tem paciência quando estou virada no Jiraya ou quando abro a boca a chorar sem motivo, quando eu não tô a fim de cozinha, topa na boa uma saída ou um delivery e fica bravo sempre que eu falo "meu filho" e me corrige pra "nosso filho" (enquanto estiver dentro de mim é meu, meu e só meu)....Mas as maiores contribuições do papai aqui na gestação são nos planos pro futuro.
Outro dia estávamos conversando sobre o que temos que comprar e comentei que queria um Jumperoo, porque apesar do preço salgado (mais ou menos 900 dilmas), ia me ajudar quando eu precisasse por roupa na máquina, lavar louça, arrumar a casa, fazer comida...e ele chiou, disse que eu queria deixar o menino amarrado e eu podia deixar que ele levaria o menino pro trabalho. Então seguiu-se esse diálogo:
Eu: E como você pretende trabalhar com ele no colo, vai deixar no carrinho?
Ele: Que carrinho, não vou deixar ele amarrado ele fica no meu colo e quando eu precisar mexer em alguma coisa, coloco ele num daqueles estilingues de índio.

Prezada amiga, se você acha que marido perdeu o juízo, eu lhe explico: O que ele quis dizer é que usará um SLING para trabalhar com o bebê no colo!

Acho que basicamente é isso...
Adoraria escrever mais, mas estou mesmo bem preguiçosa essas dias...e hoje tá frio e minha preguiça só piora. (Se você mora em qualquer lugar mais ao sul do RJ nem deve achar, mas pra mim 13°C é uma friaca lazarenta)

Comentários

  1. Rsrs, estilingue foi ótimo!
    Marido participativo é tudo de bom!
    E 13 graus para mim tbm é muito frio!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA
    Estilingue de índio!! Fantástico!!! kkk Juro que eu imaginei ele arremessando o moleque à distância. Ô dó! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Hahaha adorei o estilingue! E me mate, concordo com ele.

    ResponderExcluir
  4. estilingue de índio hahaha imaginei cada coisa.. tipo aqueles brinquedos que servem pra imitar bungee jump em parques pra crianças, é tipo base jump.. imaginei seu filho pulando loucamente no estilingue hahahha

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha! O estilingue de índio foi ótimo!

    E nao se preocupe, essas crises de preguiça também atacam por aqui. Só nao some por muito tempo nao, ta?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mari aqui ate deu uma nevadinha de nada,sensação térmica de -4 graus um horror,a nicole ficou com a bochecha queimada de frio quando sai esses dias,coitadinha (*mãe culpada),achei super fofo a idéia do seu marido,eu acho o jumperoo lindo mais sinceramente hoje eu ja não compraria mais,eu acabei usando ou a carrinho ou o cadeirão e ela ficava me olhando,aqui minha vizinha tem mais ta vendendo pq o bb nao gosta porq tem muita luz musica e ele se assusta ele tem 1 ano ja,acho que se vc quiser devia comprar pelo ebay,amazon ou o aliexpress eu vou comprar hoje com meu cartão novo prA TESTAR,demora pra chegar mais acho que vc nao tem muita pressa,por lá custa 300.bjjjss

    ResponderExcluir
  7. Bhahahahaha ele ta igual meu marido q fala q vai leva nosso bb trab com ele e vai por um chiqueirinho no escritorio dele rsrsr. Perdoo o sumico so pq ta gravida! Aqui durante o dia fez 8 graus e de madrugada 0 ngm merece bjoooo

    ResponderExcluir
  8. hahahaahahaha.... foi ótimo isso... rsrs
    Aiii eu vi vc falando agora eu quero um Jumperoo tbm....rsrs

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mariiii, 13º em Curitiba eh verãããão amiga! rsrsr..marido tb vive me corrigindo pq eu fico falando ´´meu filho``, mas é bem isso, quem cuida, passa dor, dá de comer, sou eu, então ele é meeeeu! hsauhsauua

    O próximo tema já tá lá no meu tá? beeeeijos!

    ResponderExcluir
  10. Estilingue de índio...morri de rir aqui!!! Mas valeu a intenção!rsrsrsrs

    Por aqui anda frio mesmo, para os cariocas 25ºC já é frio..imagina 13º???? Affs....to congelando!!!rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento