BC: Futuras Mamães

O tema de hoje é "Como andam os preparativos pro quarto do bebê?" escolhido pela Jacky.

Ai ai ai, viu? Que esse tema tem me tirado o sono, literalmente...
Vamos lá, estamos com 22 semanas e 4 dias de gestação, ou seja, entre 15 e 20 semanas o guri vai estar do lado de fora...e seria ótimo que o quarto dele estivesse ao menos com cara de quarto de bebê, certo? Mas não...o quarto do guri, além de ser o quarto da bagunça ainda precisa de reforma TOTAL, costumava ser meu quarto dos 6 aos 20 anos de idade...a parede tá "branca", tem Backstreet Boys na parede (nunca tirei, porque se puxasse a tinta viria junto) e tá atolhado de coisas...sempre que passo na porta dele, sinto vontade de chorar ou de começar a reformá-lo eu mesma....De segunda pra terça passei a noite em claro tentando ver como eu consigo que esse quarto fiquei pronto antes de eu completar 33 semanas...Tudo que eu preciso é de um pedreiro bom, que não cobre o suficiente pra eu comprar um C3 usado...Só isso...
Mas, vamos ao que dá pra falar...
O guri tem berço que vira mini cama, cômoda e banheira com suporte herdadas do quarto do irmão (que só ficou pronto um mês antes da DPP, eu já deveria estar acostumada a esse desespero). O tema será Safari e como no quarto do Igor (que na verdade era uma parede no meu quarto), colaremos os desenhos editados pelo marido na parede com folha adesiva. Queria o quarto verde e bege, mas como os móveis são azul e branco...azul e branco será...todo azul não pode, porque meu quarto é azul bebê com indigo. Como temos um cômodo inteiro pretendo comprar o guarda-roupa d conjunto do berço e da cômoda e uma poltrona de amamentação branca com puff pra eu esticar minhas perninhas...Roupa de cama (ou seria de berço?) eu tenho bastante e kit eu tenho um, que só pretendo usar pra tirar foto, porque li umas matérias que me deixaram meio desesperada...
Acho que é isso...



Ultimamente só venho em dia de BC, né? Mas tá puxado, viu? Ser universitária, gestante e dona de casa não é das tarefas mais fáceis, daí ser blogueira tá meio de lado...até minhas vendas estão meio de lado...entre estudar, fazer trabalhos, cuidar da casa, cozinhar, limpar quintal (meus cachorros sentem quando o dia tá corrido e nesse dia fazem cocô como se estivessem concorrendo a algum tipo de medalha) e toda preguiça que vem me acompanhando sobra pouco tempo pro blog... :/ Sem contar a burrice gravídica que veio com força, daí tenho uns 5 posts no rascunho que eu começo e perco a linha de raciocínio....

Comentários

  1. Realmente Mari nossas postagens serão muito parecidas...rsrs!
    Estamos quase na mesma situação, eu não tenho cachorros, então é uma tarefa a menos.
    Mari dá para encapar ou pintar os móveis e fazer verde e bege!
    Berço que vira mini cama é tudo de bom!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Estou super tentada a fazer verde e bege, vi um lindo que postei e fica diferente do que estou acostumada !!
    Qdo ficar pronto mostra pra gente!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto, todas optamos por esse berço...é o que há!! rsrsrs

    E os cachorros hein?? Concorrendo a medalha!!rsrsrs Quase morri aqui! Mas sabe que aqui em casa a minha cachorrinha que sempre foi educadinha, pirou de vez...só faz xixi e coco no lugar errado e depois some com medo da bronca..vai entender!!! Marido disse que ela já sabe da chegada do irmãozinho(a) e está fazendo isso de pirraça...será??? Cadê o dr pet pra explicar?!?!? rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mari... rsrs a gente sempre atrasadas, né... rsrs as meninas todas postando fotinho do quarto pronto e a gente pra trás... hehehe...
    mas vai ficar pronto a tempo viu... fica calma....
    Milorde vai ter um quartinho lindo... heheh


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei lembrado quando você falou que o marido é extremamente detalhista, fico imaginando como vai ficar lindo!!!! Milorde vai gostar hehe

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari.
    No fim vai dar tudo certo e o quarto do seu bebe vai ficar um mimo ;)
    Esse BC esta muito legal, já é o 2º com esse tema que eu leio :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai Mari, eu também estou assim. Desde que começou a BC eu não postei NA-DI-CA fora desses dias. Gente, que vergonha! Mas a gente se perdoa, né?

    Não se desespera, não, que eu estou no mesmo barco que você! Hahaha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vai ficar lindo, tenho certeza!!! Tem tempo ainda, relaxa! bjs

    ResponderExcluir
  9. calma que tudo se ajeita.rsrs
    vc ainda ta na vantagem e eu que ainda tenho que construir haha só Deus na causa rs

    amiga eu esqueci de indicar o blog mas eu indico vc pra proxima blogagem tá vou atualizar lá no blog

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza que vai ficar mto lindo!
    Depois quero ver as fotinhas!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento