BC: Futuras Mamães

Finalmente acabou a batucação, os homens estavam batendo desde as 8h...não sei o que tanto eles quebram.

O tema da BC de hoje escolhido pela Suzy e é "Do que abri mão na gravidez.".

Eu abri mão de trabalhar (farei um post sobre isso), porque quero me dedicar ao meu filho pelo primeiro ano de vida dele.
Abri mão de me formar no ano que vem, porque sei que não vou conseguir fazer 6 matérias no próximo período com um filho pequeno.
Abri mão do meu cabelo...rsrsrs...como não dá pra fazer progressiva grávida ou amamentando e pretendo amamentar até os 2 anos do guri e quando ele fizer 2 anos pretendo engravidar de novo, e amamentar até os 2 anos e quando essa cria tiver 2 anos eu pretendo engravidar de novo...e só Deus sabe se vou parar aí...Então não tinha como ficar de progressiva, não dava mesmo. Daí eu cortei tudo que tinha progressiva...
Ou seja, cortei TUDO!!! E oh tô amando.

Não era baladeira, nunca fumei e não bebia muito, mas abri mão da cachacinha nossa de toda sexta...
Essa garrafa de Big Apple ainda tá na geladeira, marido ainda toma escondido...mas a bichinha ainda tá lá...

Abri mão das nossas besteirinhas todo final de semana, do meu sushi e da Coca-Cola, eu ainda bebo Coca, mas é 1 garrafa por mês quando muito e gente, pra mim é uma vitória porque eu amo Coca-Cola num grau...

Mas é por uma boa causa...e tá acabando!!!!!!!

Comentários

  1. Adorei o cabelo curtinho!!!
    E tb tô tendo que fazer um mega esforço pra diminuir a coca cola... mas por uma boa causa dessas, né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adooro cabelo curto!!! \o/
    Quanto à coca, não sei o que tanto vcs sofrem. rsrsrsrs Suco é um troço tão gostoso!!!! rsrsrs
    A cachacinha... Eu hoje só bebo socialmente. O problema é que são muitos eventos sociais que tão rolando! hahaha Daí eu bebo depois de um teste negativo, ou quando tô recebendo miss red. No resto do tempo, tenho que alegar refluxo pro resto do mundo. hahaha
    Bjo, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Mari, vc tá animada pra ter filhos hein... rsrs eu queria 2, mas ainda não me animei pro segundo... hehehe...
    Eu gostei do cabelo assim.... é muito mais prático,né...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Afff ninguém merece os tuc tuc da reforma na cabeça neh?!
    Gostei do cabelo curtinho, muuito mais pratico, e vai que você nem abriu mão de muita coisa.....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mari, tá lindona de cabelo curto =)
    E menina, que pique p/ter filho heim?!Rsrsr
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Mariiiii adorei o corte de cabelo, sempre usei o meu curto e desde o ano passado deixei crescer mais confesso que estou doidinha pra cortar. E olha essas coisas que deixamos podem até nos dá saudades mas sentir falta mesmo... eu pelo menos não sinto.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Tb cortei meu cabelo, sempre foi comprido agora está quase chanel, rsrs
    Mas sem luzes ele estava colorido demais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola Mari!!! Primeira vez que entro aqui e achei tudo muito fofo!!!
    Achei que ficou otimo seu cabelo!!! Tb cortei o meu ha pouco tempo, precisava parir dignamente!! Ahhaha
    Achei muito legal vc ter aberto mao do trabalho! Admiro!!! Eu aindaao sei o que vou fazer, mas onde moro é mais tranquilo e meu trabalho tb eu posso estar com ele o tempo todo entao nao sei quanto tempo vou me dar de folga. Heeh
    Eu abri mao do sushi! Ah... Sushi...

    Beijos!! Vou acompanhar mais de pertinho vc e sua gravidez ;)

    ResponderExcluir
  9. Rssrsrs Mari sou nova aqui e adorei seu blog super divertido e está animada msm srsrs
    bjuu

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensando aqui...

A perda gestacional existe...e tem rosto.

Epifanias