Chegooou!!!!

Não sei se vocês estão sabendo, mas eu ganhei o sorteio dos babadores da Era Uma Vez... lá no blog da Thata, o sorteio foi na quinta e meus babadores chegaram agora a pouco...meus não, né? Os babadores do guri chegaram agora a pouco.

Os dois babadores escolhidos

Coisa mais que linda!!!!!

Esse do aviãozinho eu fiquei ultra encantada no site e só agora com ele na mão que percebi que é de comemoração ao July 4th com bandeira dos Estados Unidos e tudo...mas ele é lindo e isso que importa!!!!

Yupiii...segundo sorteio que eu ganho (pra quem não lembra o template daqui foi num sorteio lá no blog da Carlah), e quero ganhar mais!!!!!

Comentários

  1. ja chegou que legal escolhi os mesmos que vc são muito fofos né!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. amiga lembrando que escolhi vc pra escolher o tema
    da proxima Blogagem coletiva tá!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, chegou super rápido, né... que bom que gostou...
    Depois participa do outro, ok??

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Mari!! Adorei o do aviãozinho também.
    A propósito, tá rolando sorteio lá no blog... passa lá e tenta a sorte de novo.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento