Mais tarde...

Mais tarde eu juro que venho postar a BC, mas agora tá sem condição, a casa da minha vó (que é em cima da minha) tá em reforma e e tá um tuc tuc tuc sem fim...desde ontem, pelo tanto que o homem quebra acho que ele derrubou todas as paredes internas, então tô sem capacidade de raciocínio e com um pouquinho de vontade de chorar. Assim que eles pararem de quebrar prometo que faço um post decente.....tentei postar lá da minha mãe, mas hoje ela fez um perfil no Facebook e não tá largando o notebook nem sob tortura....

Comentários

  1. hahaha, minha mãe depois que fez facebook se perdeu no mundo... hahahaha

    Vou esperar a BC

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento