Os Presentes da Vovó

Minha mãe será uma avó babona, mas assim muito babona mesmo, daquelas que chega a ser chata...anotem aí.
No começo do mês fomos ao shopping comprar o presente de dia dos pais do meu pai e acabamos comprando na Leader, entramos na fila e ela me vira e solta "vamos ali na seção infantil, mas só pra olhar, não vou comprar nada."

Prestenção que tem bolso pra guardar sabe Deus o que.

Mordedor de gelar pra ajudar no nascimento dos dentinhos
 Saímos de lá com duas camisas "machão" e um mordedor da Fisher Price que é pra gelar pra ajudar no nascimento dos dentinhos. Depois que passamos do caixa ela ainda solta a frase "Esse Mister M já tá me dando prejuízo."
Hoje nós fomos ao Detran buscar os RGs (eu estava sem identidade desde o dia 1° de março) e ao sairmos ela decidiu dar uma volta na Romeiros (essa sou eu, partindo do princípio que todo mundo aqui conhece a Penha) e passamos numa loja de bebês, daí vem... "Aqui na Marinho que eu comprava seus sapatos quando você era pequena, vamos entrar pra dar uma olhadinha nos sapatos, mas não vou comprar nada porque nem trouxe dinheiro, só olhar mesmo."

♪E ninguém cala...
Eu já vejo minha mãe indo ao mercado com o moleque e voltando cheia de bolsas com biscoito, chocolate, danone e tudo mais que ele quiser...Agora ela inventou que vai comprar umas sungas e umas bermudas iguais as que meu pai adora (ele deve ter umas 5 ou 6 no mesmo estilo), e sapatos porque ele só tem sapato de bebê (eu juro pra vocês que foi isso que ela disse)...sem contar na roupa de Reveillon que ela pediu no Aliexpress...mas essa não vou postar nem quando chegar, só com ele dentro mesmo.

Hoje tive consulta com a médica da Clínica da Família e oh gostei bastante, levei uma hora pra ser atendida, mas com qualquer GO a média de demora é essa...mas depois venho falar especialmente disso. E agradeço a todas vocês pelos carinhos nos comentários do último post....obrigada!!!!

Comentários

  1. Aiii que legal esses mordedores para ajudar a aliviar os dentinho nascendo.. adorei...

    Nossa, mas essa avó vai mimar demais esse Milorde hein... rsrs Já to vendo tudoooo, Mari...
    E essa roupinha do Botafogo?? rsrs lindaa.. o Arthur tem 4 uniformes do Palmeiras, já... tadiiiiinho do meu bebê....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Muito bom, Mari! E não, eu não conheço a Penha. Rs!

    Adorei as coisinhas! Esse Milorde já vai nascer mimado de tudo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mariana, então o menino nem nasceu e já é botafoguense? Coitado... Rs!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Mari, adorei os mordedores, vou comprar vários quando encontrar!
    Minha mãe tbm vive comprando coisas para o Anthony o quartinho dele está lotado já e meu pai já deu o uniforme completo do São Paulo, esses avós...rsrs!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Caio também tem uns avós babões, do tipo que deixa qualquer coisa no mundo só pra brincar com ele.

    ResponderExcluir
  6. Que sortudo o "Mister M" em? hahahahaha
    Pelo visto vai ser super paparicado...
    Estou te acompanhando e do seu jeito que sou curiosa vou ficar por aqui no mínimo até o ano novo, só pra ver a "tal" roupa dele.kkkkkk
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que sorte ter uma vó tão coruja, as minhas aqui nesse aspecto de dar algo são meio pão duras, rsrsrs
    Pelo menos por enquanto!!

    Adorei as roupinhas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hiii Mari vovó babona, os guris adoram e fazem a festa neh??
    Lindas as coisinhas.

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar a fadiga, mas não se acanhe e comente ou me sentirei falando sozinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanias

A perda gestacional existe...e tem rosto.

5 meses: Celebrações e Desenvolvimento